Aquecimento

Antes e depois: 5 ex-BBBs que mudaram o visual radicalmente

Harmonização, perda de peso e mais: veja como eles mudaram da água para o vinho


Paulinha Leitte, Vyni e Jakeline Leal: Ex-BBBs que mudaram o visual radicalmente
Paulinha Leitte, Vyni, Jakeline Leal e mais: Veja antes e depois de 5 ex-participantes do BBB - Fotos: Divulgação/Globo

Muitas dos participantes que passaram pelo BBB e se tornaram celebridades da noite para o dia deixaram o confinamento dispostos a começar vida nova, a começar pela aparência. Em 23 edições, foram muitos os competidores que radicalizaram o visual após deixarem a casa mais vigiada do Brasil.

O BBB 24 começa em 8 de janeiro, mas, para já entrar no clima do reality show da Globo, o NaTelinha selecionou cinco ex-participantes que mudaram da água para o vinho após a aparição na TV. Confira:

+ De sexo a bastidores: 5 confissões chocantes de Xuxa em 2023

Vyni (BBB 22)

Antes e depois: 5 ex-BBBs que mudaram o visual radicalmente

Estudante de Direito, Vyni foi um dos que mais ganharam seguidores no Instagram no BBB 22. Atualmente, com 25 anos, ele conta com 4 milhões de fãs na redes social. Depois do confinamento, passou a se dedicar à carreira de influenciador digital e também aos procedimentos estéticos, como harmonização facial e lentes de contato nos dentes. “Homens que eu sempre quis hoje me querem”, comemorou em entrevista recente.

Tamires Peloso (BBB 15)

Antes e depois: 5 ex-BBBs que mudaram o visual radicalmente

Desistente do BBB15, Tamires Peloso emagreceu bastante após abandonar o confinamento. Ser chamada de 'gorda' pelos haters mexeu com seu psicológico após a participação no programa. A cirurgiã dentista superou a depressão e perdeu mais de 10kg. Ela também implantou silicone e se submeteu a outras mudanças estéticas. Está com 33 anos e trabalha como cirurgiã dentista.

Luísa Sonza surge com "cigarrinho suspeito" e gera polêmica na web

Antes de casar, Marco Pigossi pediu para ser consertado por Deus e revelou preconceito velado

Jakeline Leal (BBB 12)

Antes e depois: 5 ex-BBBs que mudaram o visual radicalmente

Chorona, a baiana Jakeline Leal teve vida curta no BBB12, saindo na segunda semana. Naquele mesmo ano, ela deu um tapa no visual, investiu em um projeto fitness e mostrou uma mudança gradativa na aparência. Hoje, aos 34 anos, a beldade nem lembra a moça de 23 que disputou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Paulinha Leitte (BBB 11)

Antes e depois: 5 ex-BBBs que mudaram o visual radicalmente

Então estudante, Paulinha Leitte chegou a sofrer bullying no BBB11 por conta dos quilinhos a mais. Nas brigas com o coreógrafo Diogo Preto, o peso da roraimense era citado com frequência. Ao sair do jogo, Paulinha, como era chamada, perdeu mais de 40kg e passou a ostentar um corpaço nas redes sociais. Aos 36 anos, aparece sempre na mídia por ser campeã de loterias.

+ Homem no Encontro confunde Milhem Cortaz com Marcius Melhem; ator reage

+ Antes de ser achado morto, ator de Parasita foi intimado pela polícia e prestou depoimento de 19 horas

Cida Moraes (BBB 2)

Antes e depois: 5 ex-BBBs que mudaram o visual radicalmente

A aeromoça Cida Moraes que chegou perto da final, ficando em terceiro no BBB2, também surpreende quem a reconhece por sua participação no reality global. Recém-chegada aos 60 anos, ela nem lembra a mulher de 39 que era quando integrou o programa, e continua esbanjando boa-forma.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado