Vem aí?

Cotada para o BBB 24, Isabella Santoni rompe o silêncio sobre convite

Atriz consta em várias listas de celebridades para a próxima edição


Isabella Santoni
Isabella Santoni está cotada para o BBB 24 - Foto: Andrea Dematte / Divulgação

Isabella Santoni voltou a ter seu nome colocado em várias listas do BBB 24. Com estreia marcada para 8 de janeiro, a nova temporada do reality apresentado por Tadeu Schmidt tem repercutido bastante em razão das dicas dadas por Boninho nas redes sociais.

Afastada das novelas desde Orgulho e Paixão, em 2018, Santoni também foi especulada nas edições de 2022 e 2023 do programa. Agora, a atriz decidiu colocar um ponto final no assunto e rompe o silêncio. A loira falou com a revista Contigo! nos bastidores do show de Ivete Sangalo no Maracanã.

+ Cotado para o BBB 24, Gustavo Tubarão revela em livro como superou a depressão

"Eu já recebi o convite, mas tenho outros planos no meu trabalho como atriz", disse Isabella Santoni, negando a participação no BBB 24, que promete contar com três grupos, Camarote, Pipoca e um terceiro ainda misterioso - especula-se que seja com ex-participantes. 

Protagonista de Malhação Sonhos, em 2014, e no elenco da quarta temporada da série A Divisão, do Globoplay, Isabella Santoni explicou que nos próximos dias vai embarcar para Salvador, onde curtirá mais uma edição do Festival de Verão, entre os dias 27 e 28 de janeiro.

"Sou muito fã e vou para Salvador já faz 6, 7 anos. Em todo trio [elétrico] me jogo no meio da roda e adoro! Eu amo muito a Ivete [Sangalo]!", explicou a ex-namorada do surfista Caio Vaz, com quem se relacionou entre dezembro 2017 e junho deste ano.

Além da farra, Isabella também tem projetos profissionais que a impedem de ficar confinada na casa mais vigiada do Brasil. Ela é dona de uma grife de biquíni. "A intenção é expandir a marca cada vez mais e desenvolver mais produtos. A NIA é uma moda praia que vai para fora da praia. Aquele lado carioca de ir para praia, uma reunião ou uma festinha", contou.

+ Boninho reage à vitória de Jaquelline em A Fazenda e web vê deboche: "Flopado" 

BBB 24 promete entregar muito a partir de janeiro

Nesta semana, Boninho agitou as redes sociais ao divulgar uma série de dicas sobre o BBB 24. O Big Boss compartilhou algumas imagens em seu perfil no Instagram a fim de ajudar os fãs do programa a desvendarem os nomes.

Os desenhos são ilustrações de um avião, um agricultor, um homem com os bolsos vazios, um padeiro, uma mulher com microfone na mão e um vendedor. Muitas pessoas associaram o agricultor a Gustavo Tubarão, uma vez que o comediante adotou o tipo mineiro caipira para bombar seus vídeos e já esteve em várias listas do BBB 23.

Faltando menos de 20 dias para o início do reality, a Globo informou que a decoração da próxima edição vai ser inspirada em contos de fadas e histórias da ficção. Já a clássica abertura, além de Paulo Ricardo, com contar com Alok. 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado