Outros tempos

Ex-Samambaia do Pânico, Dani Souza diz que programa não sobreviveria hoje no ar

Ela contou que início do humorístico tinha clima de família


Dani Souza sorrindo para a câmera
Dani Souza foi a Mulher Samambaia do Pânico - Foto: Reprodução/Instagram

Fazendo parte da primeira geração do Pânico na TV (2003-2011), Dani Souza, a Mulher Samambaia, admitiu que embora o humorístico tenha sido uma referência no segmento, as coisas seriam bem diferentes hoje em dia. "Não sobreviveria. Não dá pra falar tudo que eles falavam na época", comparou ela numa entrevista ao Splash.

Apesar disso, a experiência foi válida. "A gente deu muita risada, brincou bastante. Tinha uma audiência muito grande. Muita gente gostava", emendou.

Ex-BBB Paulinha Leite acerta de novo e fatura mais de R$ 1 milhão na Mega da Virada

Leo Chaves anuncia gravidez da esposa e revela nome da criança

Em 2009, Dani saiu sem avisar para se aventurar na primeira temporada de A Fazenda, vencida por Dado Dollabella. Ela ficou na quinta colocação. "Eu não falei com o Emílio, não conversei com ninguém do programa."

"Simplesmente não fui no domingo e acabei entrando na Fazenda. Na época em que saí, eu já tinha percebido que o meu personagem não tinha mais para onde correr. Eu já tinha vivido tudo que eu poderia viver dentro do Pânico."

Mulher Samambaia do Pânico foi descoberta por olheiro

Quando entrou no humorístico em 2003, disse ter ficado tímida e só foi entender a personagem ao longo da atração. "Eu só sabia que eu não poderia falar nada e tinha que ficar com uma samambaia mesmo, que fica em casa só enfeitando."

Trabalhando de biquíni na TV, as pessoas se aproximavam com segundas intenções. "Tinha que ter personalidade para se posicionar e não deixar aquilo te magoar", admitiu.

Certa vez, teve fotos suas sem roupa vazadas. Ela acredita que foi pela própria produção do Pânico. Dani fazia uma reportagem numa praia de nudismo. "Com certeza foi alguém do Pânico, porque só estava a produção e algumas pessoas ali."

"Fiquei chateada porque eu tinha feito uma cirurgia e ainda estava com o curativo. [...] Acho que a pessoa quis se aproveitar da oportunidade, mas não tinha muito o que fazer, porque já tinham saído as fotos e eu não tinha certeza exatamente de quem tinha sido", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado