Estrela?

Após assumir namoro, Mel Maia se irrita com assédio de fãs na praia: "Ficam gritando"

Atriz usou o Instagram para reclamar da falta de privacidade


Mel Maia
Mel Maia se irritou com assédio dos fãs - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 01/01/2024 às 16:50,
atualizado em 01/01/2024 às 16:52

Mel Maia entrou em 2024 sem paciência. A jovem atriz de 19 anos usou as redes sociais nesta segunda-feira (1°) para reclamar do assédio dos fãs. A ex-global está em Búzios, no Rio de Janeiro, passando a Virada de Ano com a família. 

Segundo a artista, que esteve recentemente no elenco de Vai na Fé, as pessoas estão indo até a casa que ela alugou para pedir fotos e filmar seus pais e primas. A invasão acontece a todo instante, tirando a privacidade dos parentes da famosa. 

+ Após polêmicas, Graciele Lacerda revela angústia e medo de 2024: "Estou pensativa" 

 

"Gente, uma conversa que já tive com vocês há muito tempo é que eu sempre sei quando estão tirando foto minha escondida. Já falei para vocês não fazerem isso, sempre vir e me pedir foto comigo que nunca vou negar", começou explicando Mel Maia nos stories do Instagram.

"Só que vou ter que abrir uma exceção porque estamos no final de ano, aluguei uma casa, estou com a minha família, a casa é de frente para a praia e muitas pessoas vem até a porta e ficam gritando, filmando a casa, minhas primas mais novas, meus pais... Estamos no nosso momento de privacidade, intimidade e não é legal. Vim aqui para curtir o meu final de ano", disse a ex-global, chateada com a situação.

Por fim, a atriz aproveitou para pedir respeito, lembrando que sempre atende aos fãs, mas não tem lógica essa invasão de privacidade envolvendo a família. "Por favor, respeitem esse meu momento com a minha família!!! Se eu tiver na praia, claro que vou tirar foto com todos", pediu. "Ficar gravando nossa intimidade, pedindo para eu sair para tirar fotos não tem cabimento. Fim de ano, todos nós queremos paz e sossego!", acrescentou.

+ Luan Santana ganha relógio caríssimo de Cristiano Ronaldo: "Pelo amor de Deus" 

Mel Maia faz a fila andar e engata novo namoro

E 2024 começou com tudo para Mel Maia. Logo após a queima de fogos, a atriz usou o Instagram para se declarar para o novo namorado e postou uma sequência de fotos. Trata-se do surfista português João Maria Pereira, de 18 anos. 

"Seu amor me consertou", disse Mel, que vem convivendo com os boatos de um affair com o estrangeiro desde o início de novembro. Na época, João Maria publicou uma imagem de uma pulseira que ganhou da artista, atiçando os fãs da famosa. 

Nos comentários, os seguidores de Maia ficaram animados com a novidade. "Que gatinho!", disse um. "Agora sim uma pessoa que de fato combine com ela", elogiou outro. "É a primeira vez que Mel Maia namora um rapaz bonito", disparou uma moça, alfinetando o ex da atriz, MC Daniel. 

 

Confira:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado