Assumiram?

MC Daniel mostra Yasmin Brunet brincando com cachorro que ele ganhou de Mel Maia

Cão da raça border collie foi presente de aniversário dado pela ex em agosto


MC Daniel, Yasmin Brunet e Mel Maia
MC Daniel mostrou Yasmin Brunet brincando com cachorro que ele ganhou da ex-namorada Mel Maia - Foto: Reprodução/Montagem NT

Nas imagens de Yasmin Brunet em sua casa, MC Daniel mostrou a nova affair brincando com o cachorro dele, que foi um presente dado pela ex-namorada Mel Maia. O mimo foi dado pela atriz ao cantor em agosto, por ocasião do aniversário do artista, poucas semanas antes do término da relação.

As imagens foram publicadas por meio dos stories do perfil de MC Daniel no Instagram. “Ontem foi um dia muito maneiro, né não?”, disse ele antes de exibir Yasmin Brunet com o pet. “Ontem foi um dia muito especial, queria agradecer todo mundo do Multishow”.

+ Além de Luana Andrade: 5 famosos que se complicaram após procedimentos estéticos

Durante a premiação na terça-feira (7), o funkeiro voltou a afirmar que está solteiro. Também nesta semana, ao Fofocalizando, do SBT, ele reafirmou: "Estou solteiro, pô. A Yasmin é uma grande amiga, uma pessoa muito especial e de um coração muito bom".

+ MC Daniel abre o jogo sobre procedimentos estéticos: "Realmente estou mais bonito"

Em agosto, o famoso ganhou de Mel Maia o cão da raça border collie. “Vou colocar o nome do meu padrasto nele. O meu padrasto faleceu, mas ele amava cachorros, me ensinou muito sobre a vida. O nome dele vai ser Abílio. Coisa mais linda do mundo, mano. Caramba, eu amo muito ele”, disse.

Veja o momento em que Yasmin Brunet brinca com o cão de MC Daniel

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado