Fim da guerra?

Pedro Scooby quebra o silêncio sobre relação com Luana Piovani

Surfista citou “altos e baixos nesta relação de pais separados” com a atriz


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados entre 2013 e 2019 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2023 às 11:19,
atualizado em 15/09/2023 às 11:30

Pedro Scooby quebrou o silêncio sobre sua relação com a ex-esposa Luana Piovani. Os dois entraram em guerra no primeiro semestre por conta de divergências na criação dos filhos. Na Justiça, o surfista conseguiu a mudança na pensão das crianças. Os dois são pais de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 8 anos.

“Fui casado com a Luana por oito anos e a gente teve altos e baixos nesta relação de pais separados. Isso é normal. As pessoas têm visões diferentes sobre a criação dos filhos”, comentou Pedro Scooby em entrevista à Quem divulgada nesta sexta-feira (15).

Grazi Massafera diz que relacionamentos a levaram pro fundo do poço e recorda Pedro Bial

+ Sabrina Sato já teve namorados que não gostavam de tomar banho e faz confissão

Ele garantiu que agora está em paz com a ex-mulher. “Chegamos em um momento, graças a Deus, de resolver as coisas de uma maneira que seja boa para as crianças.”

“O que importa, no final de tudo, é o bem-estar das crianças. Agora a gente chegou neste lugar de um ceder um pouco ali, o outro aqui. Quero o melhor para ela e ela para mim.”

Pedro Scooby

Scooby ainda ressaltou que pequenas desavenças pessoais tomam maiores proporções nas redes sociais. “Lógico que quando ela expôs na internet, cada um correu para um lado, começou a falar daqui e dali... Isso vende na internet, mas entre a gente está tudo ótimo graças a Deus”, finalizou.

Entenda a briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby

imagem-texto

A relação conturbada foi exposta por Luana Piovani, que mora com os filhos em Portugal, nas redes sociais. Na mesma época, nasceu Aurora, filha de Scooby com a modelo Cíntia Dicker. Atualmente, a bebê está com 8 meses.

Em agosto, Piovani compartilhou nas redes sociais a notícia de que superou os desentendimentos públicos que tinha com Scooby. Eles estabeleceram um plano de coparentalidade e resolveram aspectos financeiros dos gastos com os três filhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado