Na Justiça

Polícia Civil investiga Choquei por "indução ao suicídio" de Jéssica Canedo

Delegado aguarda quebra de sigilo de páginas de fofoca que publicaram fake news


Logo da Choquei; Jéssica Canedo
Página de fofocas Choquei é investigada por "crime doloso de indução ao suicídio" após morte de Jéssica Canedo - Foto: Reprodução/Montagem NT

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o perfil de fofocas Choquei por suspeita de indução ao suicídio. O caso envolve a morte da jovem Jéssica Canedo, vítima de uma fake news após ser apontada como affair do influenciador digital e humorista Whindersson Nunes.

As informações foram reveladas por reportagem do jornal O Globo nesta sexta-feira (29). De acordo com o delegado Felipe Monteiro, responsável pelo inquérito, serão ouvidos os administradores das páginas que compartilharam a notícia falsa, incluindo a Choquei.

Reynaldo Gianecchini: Divulgar vídeo íntimo sem consentimento é crime

+ Esposa de Tiago Leifert revela que não teve lua de mel por causa do The Voice

O delegado afirmou que para dar prosseguimento à investigação, que avalia o crime doloso de indução ao suicídio, é aguardada a aprovação do pedido de quebra de sigilo das contas das contas do veículo nas redes sociais. “Também estamos avaliando quem serão as próximas pessoas interrogadas.”

Ronnie Von revela vitalidade sexual aos 79 anos: "Somos dois adolescentes"

+ Amigos de Larissa Manoela usam camiseta com indireta no aniversário da atriz

imagem-texto

Na quinta-feira (28), Raphael Sousa, dono da Choquei, prestou depoimento à Polícia Civil. O administrador do perfil compartilhou uma nota oficial sobre sua participação no caso.

“A família, por meio do advogado, também tem interesse em instaurar um inquérito por crime contra a honra, que só pode ser solicitado pela família ou pela própria vítima. No entanto, ainda não recebemos uma ação efetiva dos familiares”, afirmou o delegado em entrevista ao O Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado