Amor

Amiga de Neymar, cantora gospel Sarah Beatriz anuncia namoro com jogador do Fortaleza

Artista e jogador de futebol trocaram mensagens de carinho nas redes sociais


Sarah Beatriz
Sarah Beatriz e Calebe Silva estão namorando - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Sarah Beatriz fez a fila andar e assumiu um novo relacionamento publicamente. A artista de 25 anos usou as redes socias para informar aos amigos e fãs que está namorando com o jogador de futebol Calebe Silva.

Amiga de Neymar Jr,  Sarah Beatriz fez uma publicação no Instagram para expor a novidade. "Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Nós", postou a evangélica na legenda de uma foto em preto e branco, na qual aparece com o atacante do Fortaleza.

+ Cantor gospel morre durante show após infarto fulminante 

O atleta de 23 anos reagiu à publicação da amada e comentou: "Minha princesa! Te amo". Em seu perfil, o jogador do Leão do Pici republicou a foto e legendou com a seguinte frase: "Onde fores eu irei, e o teu Deus será o meu Deus. Minha princesa". Em resposta, Sarah disse: "Te amo meu 'abc' rs". Na imagem, o casal aparece abraçado em um passeio de barco.

Nos comentários, vários fãs e famosos parabenizaram os pombinhos pelo anúncio. "Olha eles!", reagiu Marinho, colega de time de Silva. Lucas Crispim também deixou emojis de coraçãozinho, a exemplo de Gustavo Henrique, do Bahia, e de Vinicius Nogueira. No perfil de Beatriz, que possui mais de 2 milhões de seguidores, nomes como Patrícia Ramos, Lucas Guedez e Fabi Oliveira também se manifestaram.

Vale lembrar que Calebe Silva atua como atacante do Fortaleza desde o início deste ano e possui contrato com o clube treinado por Juan Pablo Vojvoda até 2026. Em 2024, o Leão de Pici vai disputar a Série A e a Copa Sul-Americana. 

+ Filha de Ana Maria Braga se justifica após dizer que vacina de Covid-19 é "satanista"

Quem é Sarah Beatriz, a cantora gospel que faz sucesso nas redes sociais? 

Nascida no Rio de Janeiro, amiga de Neymar e querida pelos jovens. Sarah Beatriz tem grande aceitação junto à comunidade evangélica. Neste ano, a cantora passou a ser figura constante na programação da Globo, ao dar as caras no Encontro e se apresentar no Criança Esperança, quando foi bastante elogiada nas redes sociais. 

Sarah está na estrada desde 2016, e ficou conhecida com músicas como "O Maior Vilão Sou Eu", "Todavia Me Alegrarei" e "Esse Vento Vai Passar". No YouTube, seu canal possui quase 1 milhão e 800 mil inscritos, com vídeos acima de 19 milhões de visualizações.

Já no Spotify, a namorada de Calebe Silva dispõe de 1 milhão e 600 mil ouvintes mensais e detém a marca de 60 milhões de plays. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado