Sem filtros

Roberta Miranda perde a paciência com Neymar após farra em cruzeiro: "Nem aí"

Cantora abusou da sinceridade ao comentar notícia envolvendo o atleta


Roberta Miranda
Roberta Miranda criticou cruzeiro de Neymar Jr - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 28/12/2023 às 15:31,
atualizado em 28/12/2023 às 15:35

Roberta Miranda, 67, é do tipo que não guarda o que pensa. A cantora usou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (27) e não economizou no deboche com Neymar Jr, 31. O jogador está em alta na internet desde o início do Ney Em Alto Mar, cruzeiro que vai de 26 a 29 de dezembro.

"Será que [as pessoas] não se acostumaram [com a postura de Neymar]? Ele não está nem aí (risos). Com os bilhões que tem, o torcedor que se f*d*. E o clube também", disparou Roberta Miranda, se referindo à Seleção Brasileira, que não contará com o atacante na Copa América, que ocorre em junho de 2024, e o Al-Hilal, clube da Arábia Saudita no qual o ex de Bruna Marquezine jogou 5 partidas e fez apenas 1 gol.

+ Jojo Todynho se irrita com nudes enviados por seguidores: "Bananinha nanica" 

O comentário da intérprete de Majestade, o Sabiá foi feito em uma postagem do jornalista Leo Dias no Instagram. Até o momento, a cornetada de Roberta conta com 1100 curtidas e mais de 200 comentários.  Alguns, criticaram o veneno da famosa, enquanto outros concordaram com Miranda e acharam graça no seu excesso de sinceridade. 

"Bem isso, Roberta", concordou uma moça. "Essa é a nossa lenda Roberta Miranda", achou graça um rapaz. "Já consertou o carro, querida?", provocou outro, lembrando do acidente da sertaneja. "Menino Ney está preocupado 200% com a sua opinião", defendeu uma internauta. "Nada mais nesse moleque me surpreende", disse mais uma. "Você agora é atleta profissional para julgar algo?", questionou um seguidor.

Vale lembrar que Neymar está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo desde outubro. O atleta chegou a passar por uma cirurgia, e desde então vem se submetendo a sessões de fisioterapia. 

+ Gaby Amarantos rebate Pitty após crítica a Beyoncé; roqueira apaga post depois de ataques 

Ney em Alto Mar causa polêmica nas redes sociais

O aguardado cruzeiro de Neymar Jr segue causando polêmica desde o momento que foi anunciado. O navio saiu de Santos, no litoral paulista, passará por Búzios, no Rio de Janeiro, e depois voltará à cidade de origem repleto de famosos e personalidades da mídia.

Virginia Fonseca, Zé Felipe, Péricles, Gracyanne Barbosa, Belo, Negrete e MC Maneirinho marcaram presença na viagem. Além de passar alguns dias na companhia do craque, os tripulantes terão acesso à piscina, tobogã, restaurantes, teatro, pista de dança, salão de jogos, cassino, boliche, SPA, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, área reservada para as crianças e dois saguões temáticos: galáxia e safari. Os comediantes Renato Albani, Thiago Ventura e Victor Sarro se apresentarão para o público.

Quando colocados à venda, os pacotes variaram de R$ 5 mil a R$ 30 mil, para as suítes com varanda. A média é três vezes maior que os preços praticados por cruzeiros que fazem a mesma rota marítima em igual intervalo de tempo. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado