Luto

3 dias antes de morrer, PC Siqueira falou em Natal solitário e abordou separação

Youtuber de 37 anos foi encontrado sem vida em seu apartamento


PC Siqueira
PC Siqueira desejou Feliz Natal solitário aos seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

A morte de PC Siqueira, tornada pública na noite dessa quarta-feira (27), pegou muitos amigos e fãs de surpresa e abalou as redes sociais. Três dias antes, o youtuber de 37 anos fez uma última publicação no Instagram para desejar Feliz Natal aos mais de 500 mil seguidores.

No vídeo, o digital influencer se solidarizava com as pessoas que se sentiam sozinhas nessas datas festivas, assim como ele. "Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho", legendou PC Siqueira.

+ PC Siqueira é encontrado morto em seu apartamento em SP 

"Quero desejar um Feliz Natal pata todo mundo. Principalmente para as pessoas, que assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Então, Feliz Natal solitário para vocês e Feliz Ano Novo solitário para vocês também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos", disse o ex-VJ da MTV.

Nos comentários do post, que recebeu mais de 40 mil curtidas até agora, a maioria após a notícia da morte vir à tona, muitos famosos e fãs lamentaram a perda. "PC, eu sinto tanto", declarou o jornalista Fefito. "Que coisa, Deus", escreveu o digital influencer Tiago Toguro.

"Infelizmente já vinha dando indícios do que poderia acontecer. Descanse em paz, PC", lembrou um internauta. "Agora aparece um monte de verificado aqui nos comentários, mas quando o cara estava na merda não tinha um apoiando com medo de ser cancelado, né?", criticou uma moça. "As caras arruinaram a carreira dele, foi inocentado, os ditos amigos foram os primeiros a jogar de escanteio, cancelamento virtual... Pesado, f*da, o cara era um pioneiro da internet", lembrou outro.

No último dia 22 de dezembro, PC Siqueira também atualizou o seu perfil no Instagram com uma foto em que está sério. "Sem sorrisos dessa vez", legendou. Uma semana antes de morrer, o youtuber publicou um vídeo em seu canal com o título "Terminei o namoro, e agora? Ficar solteiro, Amor próprio e Avril Lavigne", no qual abordou o fim do relacionamento de 1 ano com a ex-namorada, Maria Watanabe. 

Confira as publicações:

+ Quem é PC Siqueira, youtuber encontrado morto em SP 

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

PC Siqueira é encontrado morto em apartamento 

Paulo Cezar Goulart Siqueira, o PC Siqueira, foi encontrado morto no final da tarde dessa quarta-feira (27) em seu apartamento na zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo à noite. O caso é tratado como suicídio consumado. 

"A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro, zona sul da capital. No local, o Samu já havia confirmado o óbito. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro) como suicídio consumado. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência", informou a SSP em nota.

ATENÇÃO, internauta do NaTelinha:  Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso e depressivo ou pensa em se machucar, procure um médico, psicólogo ou algum familiar para ajudá-lo, e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida. Ligue 188.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado