Luto

PC Siqueira é encontrado morto em seu apartamento em SP

Youtuber já vinha com problemas depressivos


PC Siqueira em foto
PC Siqueira morreu - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2023 às 21:30,
atualizado em 27/12/2023 às 23:06

O youtuber PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (27).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a polícia chegou ao local às 17h53 e encontrou o youtuber já sem vida. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro. A perícia foi ao apartamento de PC Siqueira e analisa evidências.

Mega da Virada: Quais os números mais sorteados?

Demissão, cancelamento e assalto: O ano dramático de Manoel Soares

Segundo policiais, os indícios encontrados no local são de que o youtuber teria tirado a própria vida. Ele não deixou carta de despedida.

Em março deste ano, o influenciador havia sido encontrado desacordado em seu apartamento e foi socorrido por bombeiros. Na ocasião, ele agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que estava se recuperando de uma tentativa de suicídio.

"Eu estou aqui para pedir desculpas a todos que se preocuparam comigo. Eu passei por um momento muito difícil e tive uma tentativa de suicídio. Estou bem, estou me recuperando e quero agradecer a todos que me apoiaram", disse PC Siqueira em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

PC Siqueira foi um dos primeiros youtubers do Brasil. Ele começou a produzir conteúdo na internet em 2006 e rapidamente se tornou um dos mais populares do país.

Atenção, internauta do NaTelinha: Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso e depressivo ou pensa em se machucar, procure um médico, psicólogo ou algum familiar para ajudá-lo, e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida. Ligue 188.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado