Lee Sun-Kyun

Ator do premiado filme sul-coreano Parasita é encontrado morto em carro

Autoridades trabalham com triste hipótese


Ator em cena de filme Parasita
Ator foi encontrado morto em carro - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2023 às 09:49,
atualizado em 27/12/2023 às 11:47

Conhecido mundialmente por seu papel em Parasita (2019), Lee Sun-Kyun foi encontrado morto nesta quarta-feira (27) dentro de um veículo em Seul, capital da Coreia do Sul.

No início, acreditava-se que ele estaria inconsciente dentro do veículo, já que ele estava estacionado. Mas a morte foi confirmada pouco tempo depois.

35 anos sem Yara Amaral, ícone da TV que morreu de forma trágica

SBT chega ao fim de 2023 se livrando de indenizações trabalhistas e com bolada para receber

As autoridades sul-coreanas estavam fazendo buscas pelo ator de 48 anos de idade depois de ter recebido uma notificação pelo seu desaparecimento.

A imprensa local informou que a família do ator reportou que Lee havia deixado uma mensagem semelhante a uma nota de suicídio. Esta é uma das hipóteses apresentadas.

Parasita foi campeão no Oscar

Vencedor de quatro Oscars, Parasita causou frisson em 2019 quando foi lançado. Com pouco mais de 2h10 de duração, o filme narra a história da família Ki-Taek, que está toda desempregada.

Vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.


Atenção, internauta do NaTelinha:  Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso e depressivo ou pensa em se machucar, procure um médico, psicólogo ou algum familiar para ajudá-lo, e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida. Ligue 188.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado