Aos 60 anos

De sexo a bastidores: 5 confissões chocantes de Xuxa em 2023

Documentário trouxe à tona antigas tretas e revelou novas polêmicas


Xuxa, o Documentário
Xuxa abriu o jogo sobre polêmicas de sua carreira e da vida pessoal em documentário comemorativo dos 60 anos de idade - Foto: Divulgação/Globoplay

Em 2023, Xuxa Xuxa voltou a ser o centro das atenções. Ao completar 60 anos, a eterna Rainha dos Baixinhos virou estrela de um documentário do Globoplay que mostrou toda a trajetória da apresentadora. Na produção e em entrevistas, ela soltou o verbo e fez confissões chocantes.

Confira, a seguir, as principais revelações de Xuxa ao longo de 2023:

+ Luísa Sonza surge com "cigarrinho suspeito" e gera polêmica na web

+ Antes de casar, Marco Pigossi pediu para ser consertado por Deus e revelou preconceito velado

Cirurgias e proibição de gravidez

imagem-texto

A interferência na vida pessoal de Xuxa, durante o auge do sucesso, era tanta que a loira foi proibida de engravidar antes dos 30 para “não embagulhar”. Além disso, passou por plásticas sem seu consentimento: ao fazer um implante de silicone, acordou com o corpo dolorido por intervenções feitas sem sua autorização na barriga, quadris e rosto.

Marlene Mattos: “Odiava crianças”

imagem-texto

A relação conturbada com a ex-empresária Marlene Mattos também voltou a ser assunto após duas décadas. Elas se reencontram para a série documental do Globoplay e remexeram em tretas do passado. A estrela acusou a ex-amiga de “odiar crianças”, o que teria sido o principal motivo para o rompimento. Também relembrou atitudes abusivas, como ser trancada em um quarto de hotel para que não saísse. Garantiu, por outro lado, que nunca teve relações sexuais com a madrinha de Sasha.

Paquitas negras

imagem-texto

Xuxa também citou a polêmica sobre a ausência de paquitas negras, culpando Marlene Mattos. Em entrevista ao The New York Times, contudo, ela admitiu também ser culpada. Apesar de afirmar que não tomou nenhuma decisão acerca desse assunto, ela completou: "Mas eu endossei. Eu assinei embaixo".

Luciano Szafir: “Eu o usei”

imagem-texto

Xuxa queria ter um filho antes dos 35 anos de idade e começou a buscar aos 33. O então namorado, Luciano Szafir, queria casar, mas a apresentadora mandou a real: não estava pronta para isso e também não gostava dele o suficiente para subir ao altar. Para engravidar, admitiu que “usou” o ex, pai de Sasha.

Sexo a três

imagem-texto

As revelações picantes sobre o relacionamento com o atual namorado, Junno Andrade, também pipocaram ao longo de 2023. Em participação do casal no programa Sobre Nós Dois, a loira revelou sua intimidade com o namorado e respondeu que, sim, toparia um ménage à trois – isto é, sexo a três.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado