Tudo pode ser...

Xuxa é homenageada no TikTok Awards e Ivete pede a Eliana para entrar no "grupo das loiras"

A eterna Rainha dos Baixinhos foi ovacionada quando discursou no evento


Xuxa
Xuxa e Eliana comentaram sobre a entrada de Ivete no "grupo das loiras" - Foto: Divulgação/SBT
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 13/12/2023 às 10:51,
atualizado em 13/12/2023 às 10:54

A terceira edição do TikTok Awards aconteceu na noite dessa terça-feira (12) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), e premiou grandes artistas. Ludmilla, por exemplo, faturou a categoria Artista, e Jade Picon levou a de Estrela. Já ao influencer Gustavo Tubarão coube o prêmio de Criador do Ano.

Mas a grande homenageada da noite foi ninguém menos que Xuxa Meneghel, que completou 60 anos em março de 2023. A eterna Rainha do Baixinhos arrancou aplausos dos presentes e foi muito paparicada por Eliana e Ivete Sangalo, de quem recebeu o troféu.

+ Susana Werner se arrepende após acusar Julio César de violência patrimonial

"Essa é uma homenagem mais do que justa, a legendária do TikTok!", anunciou a baiana ao convidar a namorada de Junno Andrade para subir ao palco. "A gente tem que tentar colocar ela no grupo", disse Eliana sobre Sangalo, em referência ao famoso grupo de WhatsApp que as duas loiras possuem com Angélica.

"Tentar? A gente tem que tentar...", provocou a apresentadora da Globo, ao que foi rebatida por Eliana. "É o grupo das loiras", explicou a contratada do SBT.

Ivete, então, aproveitou para tirar sarro do trio de apresentadora. "Esse grupo delas é um grupo só de maiores sacanagens. Elas vão aprender coisas novíssimas [comigo]", brincou, arrancando risos da plateia. "Você vai vai aprender o que é que a loira tem e a gente vai aprender o que é que a baiana tem", completou Eliana.

+ Rafael Cardoso confirma fim de namoro após surgir abraçado à ex 

Xuxa Meneghel é ovacionada ao subir ao palco do TikTok Awards

Visivelmente emocionada, Xuxa Meneghel subiu ao palco ao som de um dos seus maiores hits, Lua de Cristal, e foi ovacionada pelos fãs e convidados presentes.

"Boa noite. Eu quero agradecer primeiro ao TikTok, por me dar essa oportunidade, um mundo tão diferente do que estamos acostumados. A televisão é um mundo mágico, mas acho que a internet passou todas as fronteiras da imaginação. Temos um mundo na nossa mão. E estou muito feliz em poder receber um prêmio tão importante. Fiquei buscando palavras sobre o que vou dizer", declarou a mãe de Sasha Meneghel.

A ex-apresentadora da Globo ainda falou do carinho que recebe do público até hoje e da longevidade de seu sucesso em todas as mídias e épocas.

"O mais importante é o carinho e o respeito de cada um de vocês por quatro décadas. Muito muito obrigada! Me sinto uma pessoa privilegiada e feliz de poder chegar aos 60 anos e recebendo o carinho de tantas pessoas, de todas as maneiras, e por tanto tempo", completou, com a voz embargada.  

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado