Domingo Espetacular

Graciele Lacerda admite que existia um perfil fake: "Eu só queria me defender"

A noiva de Zezé Di Camargo concedeu entrevista sobre a polêmica


Graciele Lacerda de roupa azul e cabelo solto, falando
Graciele Lacerda em entrevista ao Domingo Espetacular - Reprodução/Record

O Domingo Espetacular deste fim de semana exibirá uma entrevista com Graciele Lacerda. A noiva de Zezé Di Camargo, que foi acusada de manter um perfil falso para atacar os parentes nas redes sociais, admitiu que realmente existia um fake, mas se defendeu das denúncias afirmando que várias pessoas tinham acesso à conta.

A polêmica começou quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo e nora de Zezé, expôs os ataques que recebia de uma pessoa identificada como Priscila Dantas. A internauta tecia comentários maldosos sobre alguns integrantes da família, como Wanessa e Zilu.

Zé Neto quebra o silêncio no Fantástico e conta tudo sobre o acidente: “Do carro, não sobrou nada”

Além de Ju Massaoka: 5 repórteres que sofreram tentativa de assalto ao vivo na TV

Amabylle afirmou que uma apuração descobriu que a conta estava vinculada a Graciele Lacerda e expôs a influenciadora digital, que chegou a conseguir uma decisão favorável na Justiça, que determinou que a nora de Zezé Di Camargo excluísse as acusações das redes sociais.

Em conversa com a Record, a famosa admitiu que realmente existia um perfil fake. "Esse fake, várias pessoas tinham acesso", alegou. Já em outro trecho destacado na chamada do dominical, ela se justifica: "Eu só queria me defender".

Na mesma entrevista, Graciele Lacerda mencionou o amor que sente por Zezé Di Camargo e chegou a chorar: "A gente não manda no nosso coração, por isso eu fiquei calada por tanto tempo".

Imagem da thumbnail do vídeo

Graciele Lacerda já havia se defendido de acusações

Em novembro, Graciele Lacerda já havia se defendido das acusações de Amabylle Eiroa em suas redes sociais. Em vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, a influenciadora digital prometeu expor provas de que está falando a verdade.

"Infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada. É muito difícil neste momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Sou muito forte e tenho uma fé inabalável, graças a Deus, mas tenho que esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil para mim", assumiu.

A famosa emendou destacando o que seriam seus valores: "Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave. A gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante! Parece que estou vivendo num filme".

"Me colocaram nessa situação de graça porque eu nunca fiz mal para essas pessoas que vieram fazer essa confusão. E não só elas, como outras também. Enquanto isso, eu peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que está chegando a hora certa de eu falar", pediu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado