Pegou mal

Celebridades comemoram Natal com Rodrigo Branco, empresário envolvido em polêmica

Dani Calabresa, Simone Mendes e mais famosos estão sendo criticados nas redes sociais


Dani Calabresa, Rodrigo Branco e Blogueirinha
Dani Calabresa e Blogueirinha são criticadas por fotos ao lado de Rodrigo Branco, empresário que guia famosos em viagem à Disney - Foto: Reprodução/Instagram

Dani Calabresa, Simone Mendes e mais famosos estão sendo criticados nas redes sociais por aparecem em fotos ao lado de Rodrigo Branco. O empresário foi acusado de racismo pela ex-BBB Thelma Assis, por comentários sobre a participação da médica no reality show da Globo, em 2020.

Rodrigo Branco é conhecido por guiar celebridades brasileiras em passeios pela Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Nas imagens recentes, em que os famosos celebram juntos o Natal, ele também aparece ao lado de Blogueirinha, Craque Neto, Roger Guedes e José Aldo.

+ Nicolas Prattes explica som de notificações após ser associado a app gay

Em 2020, Branco causou polêmica ao criticar a vitória de Thelma Assis no BBB 20. Ele disse que torcer pela médica seria racismo e que sua torcida existia apenas porque "ela é negra coitada". A ex-BBB já relatou uma tentativa de citá-lo em um processo por injúria racial.

Na mesma live, Branco atacou a jornalista Maju Coutinho, na época apresentadora do Jornal Hoje. Ele disse: “Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem carreira, nunca foi repórter de campo, fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”.

Gringos "descobrem" Hilda Furacão, e Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro viram memes

Estrela dos anos 80, Lídia Brondi reaparece em foto com a família

Após a repercussão, ele se desculpou: "Quero admitir novamente meu erro a respeito da fala racista que proferi em março de 2020 contra Thelma e Maju. Racismo não se resolve apenas com um pedido de desculpa, por isso, entendendo a gravidade daquilo que disse, procurei ajuda para urgentemente refletir, identificar e quebrar esses traços que não condizem com o que quero ser nem com o que quero ensinar para minha filha".

Veja fotos de Rodrigo Branco com famosos neste Natal

Celebridades comemoram Natal com Rodrigo Branco, empresário envolvido em polêmica

Celebridades comemoram Natal com Rodrigo Branco, empresário envolvido em polêmica

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado