Após arquivamento

"Dani Calabresa é vingativa, cínica e mentirosa", diz Marcius Melhem após arquivamento de denúncia

Melhem segue negando as acusações


Dani Calabresa e Marcius Melhem em montagem
Marcius Melhem detonou Dani Calabresa - Foto: Montagem

Acusado de assédio e importunação sexual, Marcius Melhem fez uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube nesta quarta-feira (9) e mandou um recado para Dani Calabresa. A humorista foi uma das mulheres que denunciou o ex-diretor da Globo, mas teve seu caso arquivado pelo Ministério Público.

"Quando vocês viram uma entrevista da Dani Calabresa dizendo 'eu quero que o meu caso seja julgado'? Pelo contrário, ela só dava entrevista dizendo 'por mim, não tinha chegado até isso, por mim eu me conformava com a coisa da Globo ter visto uma conduta inadequada dele'. Ela diz isso de 'conduta inadequada' agora, porque a Globo cravou que não teve assédio", argumentou ele.

Após dizer que esse processo está invertido porque o réu tem mais interesse no andamento das investigações do que as vítimas, Marcius Melhem se dirigiu a Dani Calabresa: "Ela não pode me chamar de assediador, a senhora mente ao dizer que eu sou assediador, porque nem a Globo diz que eu sou assediador da senhora, nem o Ministério Público levou seu caso adiante. Então, a senhora que tem que dormir com esse barulho, de saber que não é possível dizer que eu a assediei".

"Todo mundo verá, porque uma hora isso se tornará público, todas as mentiras, inconsistências e incongruências da sua acusação. Já viram boa parte e verão. Eu não sou assediador, estou lhe processando, inclusive, por isso, na esfera cível, em São Paulo. A senhora é mentirosa", apontou o humorista.

Angélica se manifesta sobre novo encontro com Xuxa e Eliana no Teleton

Terra e Paixão: O pior acontece com Luigi e Anely e força decisão drástica

MP aceitou denúncia contra Melhem

Ainda em live, Melhem deixou uma espécie de alerta para o público e disse que o MP não vai analisar "as mentiras" de Dani Calabresa, mas ele analisará uma por uma com uma lupa: "Agora eu quero falar com vocês que tão me vendo nessa live: Dani Calabresa é vingativa, cínica e mentirosa. Fala mal de todo mundo pelas costas, falava de mim, mas falava de todo mundo. Algumas já vieram a público, mas tem muitas outras. Ela é cínica e mentirosa. Chegou a dizer que a Globo comprovou assédio, agora ela muda pra conduta inadequada".

Porém, o caso foi arquivado porque o crime já prescreveu e porque, o ocorrido em 2017 foi tratado como importunação sexual e este crime só foi descrito na lei a partir de 2018, sendo impossível acusá-lo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado