Polêmica

Ex-diretor da Band, Rodrigo Branco critica Maju Coutinho: "Está lá só por causa da cor"

Empresário se desculpou pelo seu comentário


Maju Coutinho e Rodrigo Branco
Maju Coutinho e Rodrigo Branco - Foto: Montagem

Ex-diretor da Band, Rodrigo Branco causou a maior polêmica na noite da última segunda-feira (30) ao fazer comentários considerados racistas por internautas. Amigo de diversas celebridades, ele criticou Maju Coutinho em live no Instagram com a influenciadora Ju de Paulla.

O empresário falava sobre o BBB20, quando disse, em tom de deboche, que todo mundo estava votando em Thelma "porque ela é negra, coitada" e que "ela ganhou uma provinha e ficou se achando melhor que todo mundo".

Ju de Paulla não gostou do comentário do entrevistado e ele tentou explicar seu ponto novamente, desta vez citando a apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, o que gerou ainda mais revolta.

“É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, disparou o profissional.

Ao perceber a reação negativa na web, Rodrigo usou sua conta do Instagram para pedir desculpas pelos seus comentários. “Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi a Ju de Paulla - aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju! Boa Noite”, escreveu.

Ele ainda publicou um vídeo e afirmou que é uma pessoa aberta ao diálogo, pronta para mudar. “Todo mundo que me segue sabe que eu falo o que eu penso. Várias vezes já falei besteiras e já falei de coisas que mudei de ideia. É ignorante não mudar de ideia, não ouvir e não conversar”, afirmou.

Justificativa de Rodrigo Branco

O ex-diretor da Band usou o espaço para justificar seus comentários e deixou claro que não vai fugir das suas responsabilidades.

“Hoje participei de uma live com a Ju de Paulla e falei um monte de m*****. Não falei nada como eu penso, queria explicar o que queria falar. Queria falar uma coisa e falei totalmente outra coisa, fui totalmente racista. Falei m****. A gente tem que assumir quando fala m****, né?”, comentou.

“Recebi ligações de amigos meus. Por isso é bom ter amigos. Eu sei escutar. É a famosa briga por causa de Big Brother. Eu quis falar algo para a Manu ficar”, concluiu o empresário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado