Uauuuuu

Ratinho radicaliza no visual e surpreende famosos e anônimos com mudança

Apresentador surgiu em um vídeo ao lado do filho governador


Ratinho
Ratinho surpreendeu seguidores ao revelar novo visual - Foto: Reprodução/SBT
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 23/12/2023 às 17:32,
atualizado em 23/12/2023 às 17:34

Aos 67 anos, Carlos Massa,  o Ratinho, causou ao surgir bem diferente em seu perfil no Instagram na tarde deste sábado (23). De férias da televisão até meados de janeiro, quando voltará a fazer programas ao vivo, o famoso resolveu mudar o visual.

Ratinho mostrou que está sem cabelos, após ter feito um transplante capilar, técnica em que os fios são raspados e depois implantados com microagulhas nas regiões onde há a ausência de folículos capilares. O procedimento está em alta e caiu nas graças de muitos famosos, como Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Bruno Gagliasso, Malvino Salvador, Sérgio Guizé, Paulinho Vilhena, Lucas Lucco, Geraldo Luís e Léo Santana. 

+ Criador da Choquei tranca perfil após críticas e emite nota dizendo que "lamenta" morte de jovem

No vídeo publicado em sua conta, o apresentador surge ao lado do filho, o governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior. O político parece estar dando o "acabamento final" no novo visual do pai famoso. O clássico bigode, porém, segue firme e forte. "É o que me deixa mais feliz, o cuidado que meu filho Governador do Paraná Ratinho Júnior tem por mim. Te amo, meu filho", legendou o artista. 

A publicação, como era de se supor, dada a mudança tão radical, recebeu mais de 128 mil curtidas em pouco mais de quatro horas. Incrédulos com o que estavam vendo, famosos e anônimos reagiram com surpresa e piadas nos comentários.

"Ainda bem que tiraram você da cadeia", disparou Celso Portiolli, comparando o colega a um presidiário. "Agora o Jassa [o famoso cabeleireiro de Silvio Santos] vai ficar feliz em cortar esse cabelo", brincou Eliana. "Vai ficar cabeludo, bonito e nem precisou passar no Fofocalizando", escreveu Tom Cavalcante. Tiago Barnabé, a Narcisa do Programa Eliana, Narjara Turetta, Fabiano Menotti, Hugo Pena e João Bosco reagiram com vários emojis.  

Entre os anônimos, muitos elogios e brincadeiras também. "Tá parecendo o Ronaldo na Copa do Mundo de 2002", declarou um rapaz. "Ficou bom esse implante. Vai ficar com a cabeleira zero", elogiou um seguidor. "Jurava que era o Mano Brown", debochou outro. "Parece que se inspirou no Cascão", disse uma moça, se referindo ao personagem da Turma da Mônica.

Confira o vídeo:

+ Luciana Gimenez comemora recuperação após grave acidente e revela planos para 2024

De férias, Ratinho se prepara para um 2024 intenso 

Na semana de 18 a 22 de dezembro, o Programa do Ratinho parou para descansar e deu espaço para a série The Chosen - Os Escolhidos. A partir da próxima segunda-feira (25), a atração volta com algumas edições temáticas e os melhores momentos até pelo menos o dia 15 de janeiro.

A partir daí, Ratinho e sua equipe vão se preparar para tirar do papel as novidades de 2024. Em 26 de fevereiro, o SBT estreia sua nova programação, como o matinal Chega Mais, um novo programa vespertino, o É Tudo Nosso (programa de Benjamin Back nas noites de sexta-feira) e a nova grade de sábado, com Luccas Neto, Lucas Guimarães, Tirullipa e Virginia Fonseca.

O Programa do Ratinho também oferecerá novidades ao seu público. Além de ajustes no cenário, novos quadros estão sendo formatados. E, na ocasião da estreia da nova programação, a atração voltará ao seu horário clássico, às 21h30, batendo de frente com a novela das 9 da Globo. A mudança foi um pedido do próprio apresentador, prontamente atendido por Daniela Beyruti, vice-presidente do canal. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado