Só felicidade

Sorocaba e noiva anunciam gravidez: "Melhor notícia"

O casal anunciou a novidade


Sorocaba e Biah
Sorocaba e Biah - Foto: Reprodução/Instagram

Sorocaba, da dupla com Fernando, está todo feliz da vida, e o motivo é a gravidez de sua noiva, Biah Rodrigues. O casal está esperando o seu primeiro filho.

Por meio do Instagram, os dois anunciaram a novidade. O cantor comemorou o aumento da família. "E nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa família está crescendo, agora somos 3. O amor não se divide, ele se multiplica. Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado. Amo você e o fruto do nosso amor. Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas. Te amo", disse ele na legenda de uma foto deles juntos, onde ela segura o teste de gravidez.

Já Biah deu as boas vindas. "E no meio de tanta coisa boa que temos vivido, Deus nos surpreende com algo ainda melhor! Seja muito bem vindo(a), filhote(a)! Nós já te amamos!!!", comemorou.

 

Famosos parabenizam Sorocaba nas redes sociais

A repercussão da novidade foi de imediato nas redes sociais, e muitos foram os comentários deixados pelos seguidores do cantor, inclusive de alguns amigos famosos. "Parabéns meus queridos!!! Que DEUS abençoe essa fofura que vai chegar e que abençoe ainda mais a união de vocês!!!", escreveu Fabiano Menotti. "Parabéns bebê, que Deus abençoe esse bebê, e que seja benção na vida de vocês", comentou Tirullipa. "Que Jesus abençoe este anjinho que está vindo!", escreveu Deive Leonardo.

Sorocaba e noiva anunciam gravidez: \"Melhor notícia\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado