Oi Oi Oi

Débora Falabella comemora aniversário de Adriana Esteves e enlouquece fãs: "Peste e vadia"

Atrizes marcaram época na pele de Nina e Carminha de Avenida Brasil


Débora Falabella
Débora Falabella surgiu ao lado de Adriana Esteves e encantou fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Nina e Carminha estão de volta! Ou melhor, nunca deixaram de estar presentes. As atrizes Débora Falabella, no ar em Terra e Paixão, e Adriana Esteves, estrela da série Os Outros, do Globoplay, viralizaram nas redes socias nas últimas horas ao surgirem em um momento de pura intimidade no Instagram

Tudo começou quando Débora postou um vídeo direto da casa de Adriana nesta sexta-feira (15), data em que a esposa de Vladimir Brichta completou 54 anos. "Dia dessa gata, inspiração! Te amo Adri!!!", legendou Falabella, para a alegria dos fãs de Avenida Brasil (2012).

+ Distanciamento de Eliana gera comentários e alimenta teorias no SBT 

Nas imagens, as duas aparecem em um clima descontraído, comendo torresmo, dando muita risada na companhia de outras pessoas e relembrando a parceria na novela de João Emanuel Carneiro, que parou o Brasil há mais de uma década. "De que você me chamava?", perguntou a intérprete de Nina, ao que a colega riu. "Você me chamava de peste e eu te chamava de vadia", recordou Débora Falabella, gargalhando em seguida com a amiga. "Eu só te acho gata. Amém, Senhor!", devolveu Esteves.

Nos comentários, os seguidores das atrizes ficaram eufóricos com o vídeo. "Maior dupla da dramaturgia brasileira", enalteceu uma fã. "Obrigada, Débora por me proporcionar esse momento único: ver a Adriana Esteves comendo torresmo", brincou uma internauta. "Débora Falabella e Adriana Esteves têm a melhor amizade do mundo", cravou outro. "Duas deusas da teledramaturgia. Mil vezes parabéns Adriana", disse um rapaz.

Famosos também reagiram encantados e esse encontro de milhões. "Vibes", comentou Grazi Massafera, que colocou vários emojis de coração. "Viva Adri!!!", disse Drica Moraes, que foi rival de Esteves em O Cravo e a Rosa (2000). "Vocês são demais!!! Moram no meu coração. Viva Adriana, muita saúde", desejou Paulinho Vilhena.

Letícia Isnard, que deu vida a Ivana em Avenida Brasil, a cunhada de Carminha, festejou a dupla e prestou a atenção em um detalhe. "Aaaahhh que saudade! E Carminha de branco e Nina de preto kkkkkkk. Tradição é tudo", brincou. Nomes como Beth Goulart, Maria Fernanda Cândido, Tássia Camargo e Elizabeth Savala também homenagearam a aniversariante.  

Confira o vídeo:

+ Band demite comentarista esportivo acusado de praticar ato de racismo ao vivo

Avenida Brasil se torna fenômeno mundial e mexe com fãs até hoje

Débora Falabella e Adriana Esteves se conheceram em 2012 durante as gravações de Avenida Brasil. Desde então, as duas se tornaram grandes amigas e não se desgrudaram mais. O encontro no aniversário de Adriana não foi algo incomum, pelo contrário. As duas vivem postando fotos juntas nas redes sociais.

Até hoje, mais de uma década depois do fim do folhetim, o encontro e as brincadeiras que as atrizes fazem em público não costumam passar batidos. Os fãs, claro, sempre tentam fazer alguma analogia entre Nina e Carminha, responsáveis por uma das maiores rivalidades da história da teledramaturgia brasileira.

Escrita por João Emanuel Carneira e dirigida por Ricardo Waddington, José Luiz Villamarim e Amora Mautner, Avenida Brasil virou um case de sucesso para a Globo. A novela foi indicada ao Emmy Internacional e já foi vendida para mais de 180 países.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado