Cuidado

Denilson comete ato falho durante conversa com Luciele Camargo: "Vou com minhas amigas"

Comentarista de futebol se atrapalhou durante papo com a esposa na cama


Denilson
Denilson se atrapalhou e acabou falando demais - Foto: Reprodução/Instagram

Denilson de Oliveira, 46, acabou falando demais e por pouco não se meteu em uma fria. O comentarista da Band surgiu no Instagram em um vídeo com a esposa, a atriz Luciele Camargo, 46, enquanto assistiam um show de Thiaguinho na TV e conversavam deitados na cama. 

A irmã de Zezé Di Camargo e Luciano contou que vai ao show Tardezinha, do cantor, neste sábado (16), com um grupo de amigas. "Mozão, amanhã eu vou com minhas amigas para o Tardezinha. Eu vou, tá bom?", avisou Luciele, enquanto o marido cantava as músicas de Thiaguinho.

+ Carlinhos Maia revela que superou briga com Luísa Sonza e Whindersson Nunes: "Todo mundo evolui" 

Denilson, então, reagiu, atrapalhando-se com as palavras. "Você vai sábado com as suas amigas e domingo eu vou com as minhas amigas", disparou o integrante do Jogo Aberto. A tia de Wanessa Camargo logo percebeu a "gafe" do esposo e questionou, com cara de poucos amigos:  "Você tem amigas?".

O ex-atleta do São Paulo logo percebeu a enrascada que se meteu e se corrigiu. "Amigos, [vou] com meus amigos", disfarçou, sob o olhar atento da esposa, cuja fama de ciumenta é conhecida na imprensa e nas redes sociais.

Nos comentários, os fãs do casal entraram na brincadeira e aconselharam o comentarista. "Tenha cuidado, ou você vai dormir com o cachorro ou no sofá", brincou um seguidor. "Cuidado Denilson, ou não vai ter Jogo Aberto na segunda", provocou um internauta. "Parem com isso e vão os dois juntos que é melhor", sugeriu outro. "Não lembro de ter recebido nenhum convite", disparou uma moça.

Confira o vídeo:

+ Fátima Bernardes revela preconceito ao assumir namoro e fala se sente saudades do Jornal Nacional

Denilson e Luciele Camargo estão juntos desde 2010

Vale lembrar que Luciele Camargo e Denilson de Oliveira estão casados desde 2010 e têm dois filhos, Maria Eduarda, de 13 anos, e Davi, de 8. No início deste ano, ao participar do Faustão na Band, ela falou sobre a relação. 

"Eu, sinceramente, acho que a química, a questão da pele, surge logo no primeiro encontro. O tesão do momento rola, vai rolar, mas no decorrer das situações fica difícil. O Denílson era bom de papo, foi muito bom de papo, mas eu vou levantar a bandeira para o negão aqui porque, convenhamos, ele sabe fazer tudo direitinho", disparou.

Enquanto Luciele deu um tempo na carreira de atriz - ela chegou a participar de novelas como Páginas da Vida (2006) e Bela, a Feia (2009) -, Denilson segue apostando no lado comunicador. Além de participar diariamente do Jogo Aberto, com Renata Fan, e de algumas transmissões esportivas da Band, o ex-jogador tem um podcast chamado Denilson Show, no qual entrevista nomes do futebol ao lado do colega Chico Garcia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado