Desabafo

Lucas Guimarães desabafa sobre possível volta com Carlinhos Maia: "Angustiado"

Os fãs dos influenciadores torcem pela reconciliação


Lucas Guimarães e Carlinhos Maia abraçados e sem sorrir, com roupas natalinas
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia em foto de quando ainda estavam juntos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 21/12/2022 às 23:28,
atualizado em 21/12/2022 às 23:28

Nesta quarta-feira (21), Lucas Guimarães voltou a desabafar sobre o fim de seu casamento com Carlinhos Maia. Nos Stories de seu perfil no Instagram, o influenciador deu a entender que a pressão para uma possível reconciliação entre os dois não está lhe fazendo bem. "Tô angustiado", definiu ele.

"A pior coisa é as pessoas não saberem o que se passa em um relacionamento e ficarem te julgando ou supondo. Sendo que elas nunca estão no nosso coração pra saber o que realmente aconteceu e acontece", reclamou ele.

Na sequência, o famoso compartilhou a mensagem de um seguidor, que falou que é normal que ele esteja sensível, pois essa época do ano é sempre mais nostálgica e deixa mais evidente a saudade de pessoas que não estão mais aqui.

"Tô, e demais! Nunca me senti assim. Tô me sentindo pressionado, julgado, pensativo, angustiado e morrendo de saudade dos meus pais", lamentou Lucas, que perdeu a mãe em agosto de 2021 e o pai em março deste ano.

Os fãs do influenciador torcem para que ele e Carlinhos se reconciliem, mas os dois já pediram para que o público não faça julgamentos a respeito de assuntos que só cabem aos dois e ainda disseram que apenas o casal tem consciência de tudo o que acontece entre quatro paredes.

Carlinhos Maia assumiu culpa por separação de Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães posando lado a lado para foto, sérios

Desde outubro, quando anunciaram o fim do relacionamento de quase 13 anos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães já fizeram diversos desabafos a respeito dos motivos que os levaram a se separar e da pressão para que reatem. No mês passado, o humorista chegou a assumir a culpa pelo término para tentar acabar de uma vez por todas com os boatos.

"Para as pessoas que querem sempre um culpado, mesmo sabendo que uma relação é feita de erros e acertos de ambas as partes, o motivo da nossa separação foi erro meu. Não vou dividir, nem dizer o que foi, porque o erro é meu, sou eu quem convive com ele. Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas dar munição para atacarem ainda mais do que já fazem as minhas inseguranças. Julgar um ato falho que não me define em nada. Amo os que me amam, vida que segue", pontuou ele.

Carlinhos ainda mandou um recado para os fãs: "E quanto aos nossos próprios seguidores, os que nos rivalizam a vida toda e fizeram um resgate e um duelo nas nossas cabeças, apenas parem de viver nossas vidas. No fim das contas, vocês não sabem de nada. Se nos amam de verdade, nos respeitem. Parem de nos colocar pra duelar. Nós não somos isso. Não somos fantoches das dores de vocês".

"Nem temos culpa do que você não viveu e não fez. Não vou permitir jamais que me usem para suprir palavras que não disseram, ações que não tiveram, coragem que faltou ou sei lá mais o quê. Só entendam que a minha história é minha e pode até parecer com algo que você já viveu e se identifica, por isso se sente no direito de tentar nos controlar com textos sobre o que fazer. Sinto em lhe frustrar: Eu não sou você."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado