Vergonha

Claudia Leitte revela assédio no ônibus e dá detalhes

Cantora aproveitou caso que viralizou para dar seu próprio depoimento


Claudia Leitte no Encontro com microfone na mão
Claudia Leitte revelou assédio ao vivo - Foto: Reprodução/TV Globo

Claudia Leitte esteve no Encontro na manhã desta quinta-feira (30) e recordou um assédio que sofreu quando tinha apenas 8 anos de idade. Ela deu detalhes de como tudo aconteceu e admitiu: "Nunca esqueci".

O programa tratava sobre um assédio que viralizou nas redes sociais nas últimas horas. Daiane Silva Costa, de Belo Horizonte, foi assediada no transporte coletivo e não hesitou em expor o assediador. Foi quando Claudia revelou o próprio trauma.

"Não é só desrespeitoso, é mais do que isso: é invasivo, é triste, dói. Isso me dá um tremor na alma", lamentou.

Claudia Leitte e o assédio

À Patrícia Poeta, Claudia Leitte respondeu quando questionada se já passou por algo parecido. "Eu já passei por isso no transporte público muitas vezes. Mas é uma cena que não sai da minha cabeça. Eu e a minha mãe no ônibus, ela me levava pra escola, tinha uma rotina. Eu via muitas coisas acontecendo. Mas uma, mesmo eu muito jovem, nunca esqueci."

"Não bastasse todo aquele constrangimento, ele olhou pra mim e disse: 'Chama ela aí'. Eu nunca me esqueci disso, eu morri de medo. Eu lembro o pavor que eu senti."

Claudia elogiou a atitude de Daiane, que no seu entender, foi corajosa ao expor o assediador. "A gente sente vergonha, eu devia ter uns 8 anos, Patrícia. Mas eu nunca vou esquecer! A gente passa por várias situações, e a gente aprende a se esquivar. A gente se esconde, a gente se omite", seguiu.

E encerrou: "É importante pelas mulheres de amanhã, eu era uma criança quando passei por isso com a minha mãe. Não é só desrespeitoso, é mais do que isso: é invasivo, é triste, dói. Me dá tremor na alma".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado