Bolsominion?

BBB 23: Fred Nicácio faz acusação contra Claudia Leitte

Brother associou cantora a político durante Prova do Líder nesta sexta (17)


Fred Nicácio, do BBB 23, e Claudia Leitte
Fred Nicácio, do BBB 23, acusou Claudia Leitte de ser apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2023 às 13:00,
atualizado em 17/02/2023 às 13:06

No BBB 23, Fred Nicácio fez uma acusação contra Claudia Leitte durante a Prova do Líder desta semana, que é de resistência. O médico afirmou, em conversa com Cezar Black, que deixou de gostar da cantora porque, segundo o brother, ela é apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu gostava muito da época das bandas”, comentou Cezar Black, sobre o Carnaval. “Época de Babado Novo com a Claudinha Leitte. Depois, eu acabei tomando ranço dela”, confessou Fred Nicácio no BBB 23.

O enfermeiro indagou: “Sério, por quê? Política?”. Foi então que o médico disparou uma afirmação sobre o posicionamento político de Claudia Leitte: “Ah, bolsomion! Tenho um ranço disso! Eu agarro ranço! Não tem jeito, não!”.

Apesar da convicção do brother, Claudia Leitte nunca demonstrou apoio a Jair Bolsonaro publicamente. Desde 2018, quando o político foi candidato à Presidência da República pela primeira vez, fãs cobram um posicionamento contrário da artista por conta das declarações homofóbicas do político. Entretanto, ela nunca se manifestou a respeito.

No ano passado, a cantora publicou um vídeo com abajur em formato de arma, em cima de uma bíblia. O registro foi apagado depois que internautas associaram a postagem a um possível apoio a Bolsonaro. Na época, ela explicou que se tratava de uma peça de arte e que a postagem não tinha nenhuma intenção política.

Em novembro, Claudinha foi vaiada por parte do público durante seu show na Micareta Salvador. Na ocasião, ela também foi recebida com gritos em homenagem ao presidente eleito Lula.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado