Bomba

Claudia Leitte revela no Band Folia a música que não cantou após sofrer ameaça de prisão

Cantora contou de um caso que aconteceu em 2008


Claudia Leitte durante apresentação
Claudia Leitte fez uma revelação bombástica na TV - Foto; Reprodução/Band

Claudia Leitte participou ao vivo do Band Folia na última sexta-feira (17) e conversou com Zeca Camargo. No papo, a cantora acabou sendo obrigada a contar um caso que havia revelado nos bastidores e o apresentador trouxe à tona, de quando ela foi impedida de cantar uma música e quase acabou presa.

Durante a apresentação, Claudinha foi lembrada por Zeca sobre o caso e, mesmo sem graça, decidiu abrir o jogo. Eu gravei há 15 anos na praia de Copacabana meu show ao vivo. Foi o meu show de estreia. Eu fiz o Carnaval e no dia 17 de fevereiro de 2008 eu gravei meu DVD pra 1,5 milhão de pessoas", começou.

A partir daí, ela revelou por que o show teve de ser cancelado antes do encerramento. "Tinha uns policiais dentro de um negócio e eles botaram segurança pública pra 700 mil pessoas e ele falou 'rapaz, tá parecendo o Réveillon', e eu não cantei essa aqui que eu vou cantar agora", prosseguiu.

"Eu ia cantar e os policiais mandaram todo mundo parar senão ia preso", lembrou ela aos risos antes de iniciar. A música, no caso, é Amor Perfeito, em que a artista aproveitou para performar ao vivo.

Antes, porém, Claudia Leitte não perdeu a chance de elogiar Popó, o ex-boxeador que estava presente no trio. "Popó, eu te amo, eu sou sua fã. Cê lembra que eu cantei na sua varanda, quando você ganhou o cinturão. Me deu uma oportunidade no Babado Novo, sempre colado comigo. Malhei na sua academia. Te amo, você é orgulho pra nossa Terra, pro Brasil e pro mundo", comemorou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado