Absurdo!

Felipe Neto denuncia ameaças à irmã de 6 anos e diz que tomará medidas drásticas

Família do youtuber é alvo frequente de admiradores do ex-presidente Jair Bolsonaro


Felipe Neto
Felipe Neto prometeu acionar a polícia após irmã ser ameaçada - Foto: Reprodução/YouTube

A família de Felipe Neto, 35, voltou a ser alvo de ataques e ameaças nas redes sociais. Desta vez, a irmã mais nova do youtuber também foi envolvida.

Os ataques a Felipe Neto se intensificaram em 2018, com a eleição do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), e atingiram o ápice no pleito de 2022, quando o digital influencer declarou voto e fez campanha para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

+ Eliane Giardini relata noites sem dormir por causa de Agatha em Terra e Paixão: "Assustador" 

Na madrugada desta sexta-feira (08), Neto usou o seu perfil no X/Twitter para expor que, depois dele, da namorada, Juliane Carvalho, e da mãe, que deixou o Brasil em 2019 após a escalada de ataques, a irmã Carolina, de apenas 6 anos, recebeu ameaças de morte.

"Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem", avisou Felipe, que tomará medidas drásticas.

"Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição à Ju [Juliane Carvalho], com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas", revelou.

"Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma obsessão. Até então eu adotei o silêncio e imaginei que elas parariam, perderiam o interesse. Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente", desabafou o famoso.

Confira:

+ Alegando dívida de R$ 40 milhões, Alexandre Correa pede recuperação judicial 

Felipe Neto é alvo constante dos bolsonaristas nas redes sociais

Os ataques a Felipe Neto e seus familiares tomaram grandes proporções durante o mandato presidencial de Jair Bolsonaro. O youtuber se firmou como uma voz ativa na oposição ao governo do ex-capitão reformado.

Em 2022, após uma série de críticas e piadas aos governos petistas, Felipe declarou seu voto em Lula e intensificou a campanha para derrotar Bolsonaro e seu entorno. A postura, como era de se esperar, irritou os milhões de seguidores do ex-presidente.

Nas redes sociais, os bolsonaristas costumam se referir ao irmão de Luccas Neto com o apelido jocoso de Nelipe Feto, dados os posicionamentos progressistas assumidos pelo influencer. Apesar de todos os ataques e ameaças, Felipe segue crítico a Bolsonaro e seus admiradores, e cada vez mais tem recorrido à Justiça e a seguranças particulares para manter sua integridade física.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado