Nem imagina

5 notícias que vão deixar Jenny Miranda chocada quando ela sair de A Fazenda 2023

A peoa está envolvida em uma das maiores polêmicas do reality


Jenny Miranda de blusa tomara que caia preta e óculos, de cabelo preso, com expressão séria
Jenny Miranda está confinada em A Fazenda 2023 - Reprodução/Instagram

Confinada em A Fazenda 2023, Jenny Miranda nem imagina tudo o que está acontecendo fora da sede de Itapecerica da Serra. Quando deixar o reality rural da Record, a influenciadora digital ficará chocada ao saber, por exemplo, que sua filha torceu para que ela apanhasse e uma de suas maiores aliadas no jogo "virou a casaca" e declarou torcida para um integrante do grupo rival.

Uma das piores notícias que a mãe de Bia Miranda vai receber provavelmente será dada por seu marido, Fábio Gontijo. O médico revelou que a página pessoal de sua esposa nas redes sociais tem sido alvo de muitas mensagens de ódio, inclusive ameaças de morte.

A Fazenda 2023: Kally se recusa a comer almoço de peão: "Honra"

A Fazenda 2023: Record exibe agressão de Rachel Sheherazade e ela se pronuncia

Além disso, assim como quase todos os participantes de programas de confinamento, Jenny Miranda se tornou meme entre os telespectadores de A Fazenda 2023, mas por um momento curioso. Internautas debocharam do fato de a peoa ter colocado gelo na boca após Rachel Sheherazade ter "posto a mão" em seu rosto para afastá-la durante uma discussão.

Confira 5 fatos que vão deixar Jenny Miranda chocada:

1 - Gretchen fazendo campanha pela volta de Rachel

Antes de ser anunciada no elenco de A Fazenda 2023, Jenny Miranda se envolveu em diversas polêmicas com Gretchen, a quem ela se referiu como sua "ex-mãe". A rainha do rebolado, por sua vez, deixou claro que tem apenas seis filhos e não quer ter sua imagem associada à da peoa.

Na quinta-feira (19), a cantora fez uma verdadeira campanha na web para que a direção da Record voltasse atrás e cancelasse a expulsão de Rachel Sheherazade, chegando a enviar uma mensagem para Rodrigo Carelli, chefão do reality show.

2 - Bia Miranda torcendo para a mãe apanhar

A relação conturbada de Jenny Miranda e sua filha, Bia Miranda, não é novidade para ninguém. Porém, ontem, após saber que Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 2023 por agredir a colega de confinamento, a vice-campeã da temporada passada do reality rural da Record foi além.

A famosa usou sua página no X/Twitter para dizer que a mãe merecia ter realmente apanhado da comunicadora: "Nossa deveria ter dado uma porrada mesmo, pra ser expulsa feliz".

3 - Marido denunciando ameaças de morte

Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, relatou que sua esposa vem recebendo ameaças de morte desde que se envolveu em uma confusão que resultou na expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 2023. De acordo com o médico, o perfil pessoal da peoa foi alvo de diversas mensagens de ódio.

"O problema foi quando começaram a chegar ameaças de morte para a Jenny, no perfil dela. Nosso jurídico já foi acionado. Acredito que as pessoas precisam aprender a se controlar quando se trata de 'torcida'. Não acho justo ameaçarem a vida minha esposa por algo que ocorreu num jogo e que elas nem sabem direito como aconteceu! Estou muito triste com tudo isso", lamentou ele, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles.

4 - Cariúcha declarando torcida para André

Na segunda-feira (16), Cariúcha participou do Link Podcast e mostrou que mudou de opinião após assistir os vídeos de A Fazenda 2023. A eterna garota da laje, que era aliada de Jenny Miranda e Kamila Simioni, virou a casaca e declarou torcida para integrantes do grupo rival.

Na data, Rachel Sheherazade ainda estava no game e a cantora afirmou que sua vontade era de que ou a jornalista ou André Gonçalves levasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.

5 - Gelo na boca virando meme

Em A Fazenda 2023, logo que terminou sua discussão com Rachel, Jenny Miranda decidiu pôr uma garrafa gelada na boca, dando a entender que teria se machucado na confusão com a jornalista. A atitude da peoa, porém, virou meme porque, além de criticar, usuários das redes sociais fizeram montagens do rosto dela distorcido após a agressão.

"A fingida da Jenny colocando gelo na boca como se tivesse sido uma baita agressão. Se pagando horrores kkk Ôh, mulherzinha baixa", reclamou a dona do perfil Setscohrn no X/Twitter. "Que encenação do caralh* dessa Jenny. A Rachel só empurrou e essa otária colocando gelo como se tivesse tomado um murro de um lutador de UFC", escreveu uma internauta identificada como Paola Abusada.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado