Antes e depois

Viih Tube faz grande suspense com novo visual e recebe críticas: "Mudou nada"

Influenciadora apareceu com fios mais longos e escurecidos


Viih Tube exibe novo visual nas redes sociais
O "antes e depois" de Viih Tube decepcionou internautas, e influenciadora virou um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (21) - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube fez um grande suspense nas redes sociais e, nesta quinta-feira (21), decepcionou os internautas ao anunciar que a “novidade” é a mudança do visual. Ela apareceu com o cabelo mais longo e com fios escurecidos na busca por “se sentir ela mesma de novo” depois da maternidade. A ex-BBB e influenciadora de 23 anos é mãe de Lua, nascida em abril, fruto da relação com Eliezer.

Em vídeo inicial, Viih Tube aparece revendo fotos e looks do passado. Ela também encara o espelho usando algumas dessas peças, até aparecer de calcinha e sutiã. O clipe termina com a mensagem: “Eu não me reconheço mais no espelho. É hora de mudar”. Na legenda da publicação, ela ainda escreveu: “Nova vida, novo corpo, novo momento”.

+ Como Gilda em Amor Perfeito, outras vilãs morreram antes do último capítulo

+ Luva de Pedreiro e Távila Gomes mostram momentos em viagem à Espanha

Ao aparecer de novo visual, ela cravou: “Tem mães que demoram até dois anos para se sentirem elas mesmas de novo, então não sei quanto tempo vou demorar para me reencontrar 100%, mas essa transformação já foi um grande passo para mim! Mas ainda tenho um propósito com vocês… Aguardem!”.

Nas redes sociais, nem todos notaram uma grande diferença no visual da loira. “Mudou absolutamente nada, mas continua bonita”, “Tudo isso pra pintar o cabelo?”, “Só se fala em outra coisa” e “Amo que a diva fez o maior mistério pra pintar o cabelo” foram alguns dos comentários no X/Twitter.

Confira o vídeo com o antes e depois de Viih Tube

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado