Polêmica

Paula Lavigne diz que, aos 13 anos, foi ela quem "abusou" de Caetano Veloso

Produtora relembrou perda da virgindade com o atual marido


Paula Lavigne e Caetano Veloso
Paula Lavigne deu detalhes da relação com Caetano Veloso em entrevista - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2023 às 12:05,
atualizado em 28/11/2023 às 15:09

Paula Lavigne causou polêmica ao dizer, em entrevista, que, aos 13 anos de idade, foi ela quem “abusou” de Caetano Veloso. Na época, o cantor tinha 40. A produtora, hoje com 54, relembrou, em participação no programa Angélica: 50 e Tanto, do Globoplay, que perdeu a virgindade com o marido naquela idade.

“Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor”, disse Paula Lavigne.

+ Alexandre Correa cita cordialidade de Ana Hickmann e define prioridade após agressão

+ Carolina Dieckmann recorda fim do casamento com Marcos Frota: "Queriam me bater"

Na entrevista, ela foi em frente: “Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano”. Aos risos, completou: “O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente!?”.

+ Ana Hickmann exibe cachorros que a protegeram de agressão: “Dias difíceis”

+ Após morte de Matthew Perry, contrato milionário de Friends vira impasse

Em rede social, Paula Lavigne esclareceu mal entendido

Nas redes sociais, Paula Lavigne se explicou sobre outro trecho da entrevista, em que deu a entender que não faz mais sexo com Caetano Veloso. Com um post no Instagram na segunda-feira (27), ela esclareceu a situação.

“Houve um mal entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu quis dizer é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo (risos). Depois voltamos a um casamento, com sexo (risos). Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal, sempre existem más interpretações", finalizou.

A famosa também compartilhou um trecho da entrevista que viralizou nas redes sociais. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado