Melhor amigo

Ana Hickmann exibe cachorros que a protegeram de agressão: “Dias difíceis”

Apresentadora da Record falou sobre o caso


Ana Hickmann e o cachorro Joaquim
Ana Hickmann e o cachorro Joaquim - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2023 às 09:45,
atualizado em 28/11/2023 às 10:00

Ana Hickmann elogiou seus cachorros na manhã desta terça-feira (26). Em uma postagem no Instagram, ela falou um pouco mais sobre a relação que construiu com seus 15 animais de estimação. "Eles falam comigo pelo olhar de admiração", disse.

"Me fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria pra casa e me protegem em momentos que eu mais preciso. Como eles são importantes pra mim! O bom dia de hoje vai com essas fofuras, que representam o meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas", emendou.

Por que Paraíso Tropical foi escolha arriscada da Globo para o Vale a Pena Ver de Novo

Primeiro restaurante para pet serve comida de até R$ 100

Confira a publicação da apresentadora da Record:

O caso Ana Hickmann

A apresentadora revelou no Domingo Espetacular que o cachorro Joaquim impediu que Alexandre Correa, seu ex-marido, praticasse novas agressões. "Meus cachorros estavam atrás de mim, latindo muito... E eu gritei 'pega'! E o Joaquim pegou", detalhou em entrevista a Carolina Ferraz.

Joaquim é o cachorrinho que a apresentadora resgatou das ruas em fevereiro deste ano. Ela detalhou o episódio em seu canal no YouTube, onde é possível ver que, enquanto Ana saia na rua para pegar o bichinho, Alexandre Correa filmava tudo dentro do carro e reclamava.

Hickmann registrou um boletim de ocorrência em 11 de novembro. Ele negou as acusações. Numa entrevista concedida à revista Quem, Alexandre disse que Ana estava alcoolizada e teria sido "extremamente agressiva" com ele.

A loira, em entrevista ao jornalístico, também revelou que era chamada de gorda pelo ex. "Escutei muito que estava gorda. Ele tinha o dom muito grande de me fazer sentir uma merda", lamentou ela à Carolina Ferraz. Essa foi a primeira entrevista de Ana após ter registrado um boletim de ocorrência.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado