Guerra na Justiça

Alexandre Correa processa Ana Hickmann por alienação parental

Ex-marido também pede revogação parcial de medida protetiva, diz colunista


Ana Hickmann e Alexandre Correa
Em 11 de novembro, Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2023 às 14:40,
atualizado em 28/11/2023 às 14:42

Alexandre Correa está processando Ana Hickmann por alienação parental. O ex-marido acusa a apresentadora de dificultar o contato dele com o filho, Alezinho, de 9 anos. O empresário também pede a revogação parcial da medida protetiva depois do episódio de violência doméstica.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (28) pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Em entrevista, o advogado Enio Martins Murad afirma que Ana Hickmann, por meio da Lei Maria da Penha, proibiu Alexandre Correa de trabalhar na empresa que também é dele.

+ Ana Hickmann exibe cachorros que a protegeram de agressão: “Dias difíceis”

“Ela fica na Record das 8h ao meio-dia. Então, por exemplo, ele pode trabalhar na sede da empresa neste horário", defendeu o advogado. Ele também nega que Alexandre tenha agredido a mulher. "Não existe nenhuma prova disso nos autos, salvo a alegação dela."

Também nesta terça (28), Alexandre afirmou, em vídeo publicado no Instagram, que Ana foi "cordial" na última tentativa de contato com Alezinho. Ele disse que não vê o filho há 17 dias, mas conversou com ele por chamada de vídeo. O contato com advogados busca assegurar os encontros físicos.

A polêmica envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa

imagem-texto

Em 11 de novembro, Ana denunciou o marido por lesão corporal e violência doméstica. O episódio aconteceu na casa dos dois em Itu, no interior de São Paulo. No último domingo (26), a apresentadora falou sobre o assunto em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

+ Ana Hickmann revela dívidas e diz que era chamada de gorda por Alexandre Correa

+ Ana Hickmann foi salva de mais agressões do marido por cachorro que ela resgatou das ruas

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado