Mah oiii!

Silvio Santos aparece em vídeo raro com a família no Dia de Ação de Graças; assista

Em setembro, o apresentador completou 1 anos fora do estúdios do SBT


Montagem com imagens de Silvio Santos
Silvio Santos comemorando o Dia de Ações de Graça - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2023 às 13:45,
atualizado em 25/11/2023 às 14:20

Patricia Abravanel compartilhou um vídeo com Silvio Santos sentado na mesa da sua casa em São Paulo, ao lado da família e brincando com seus netos. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (24), pelo Dia de Ação de Graças, feriado comemorado nos Estados Unidos. Na rara gravação, Silvio está vestindo um pijama e interagindo. O apresentador está afastado há mais de um ano dos estúdios do SBT para gravar seu programa.

No vídeo, além de Patrícia e seu marido, Fábio Faria, e seus filhos, estão Iris Abravanel, Rebeca e o jogador Pato, Renata, Daniela Beyruti e seu marido. Na publicação é possível acompanhar que Silvio Santos muda o texto escrito por um dos seus neto e brincou na mesa.

Novo SBT: o que está por trás das demissões da herdeira de Silvio Santos no alto escalão

Luccas Neto vira alvo de Daniela Beyruti e pode ser contratado pelo SBT

Em setembro, Silvio Santos completou um ano longe dos palcos do SBT. No entanto, esse ainda não é o maior período em que ele ficou sem gravar no CDT (Centro de Televisão). O Homem do Baú já se ausentou entre dezembro de 2019 e julho de 2021, devido ao ápice da pandemia de Covid-19.

Nos últimos 12 meses, Silvio ensaiou um retorno em abril, mas desistiu depois de se deparar com uma temperatura na faixa dos 13 graus na capital paulista. Ele passou suas tradicionais férias nos Estados Unidos durante os primeiros três meses e meio do ano, e o plano era gravar o Jogo dos Pontinhos naquela ocasião

Durante seu afastamento dos palcos, Silvio Santos apareceu em uma entrevista com Roger Turchetti no YouTube e fez dois importantes anúncios. O primeiro é que ele retornaria com o Porta da Esperança (1984-1996). O segundo é que não havia planos de retomar a produção de um reality show de confinamento como a Casa dos Artistas (2001-2002), pois seria muito caro para colocar no ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado