Adolescência

Silvia Abravanel revela que foi expulsa de casa e criada por funcionária de Silvio Santos

Filha número 2 de Silvio Santos faz relato sobre a adolescência


Silvia Abravanel e Silvio Santos
Silvia Abravanel foi expulsa de casa aos 16 anos - Foto: Reprodução/SBT

A adolescência de Silvia Abravanel foi bastante diferente do que muitos imaginam. A filha número dois de Silvio Santos contou no podcast Bagaceira Chique que foi criada por uma funcionária do Homem do Baú depois de ter sido expulsa de casa por Íris Abravanel aos 16 anos de idade.

"Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei porque não tinha opção", lamentou ela.

Virginia Fonseca é anunciada como contratada do SBT: "Grande sonho"

Ana Hickmann explica como tem sido apoio do filho após ser agredida pelo marido

Sem revelar outros detalhes do que ocasionou a expulsão, ela exaltou o fato de ter tido muitas mães na sua vida. Silvia tinha apenas três dias de idade quando foi viver com o pai e Cidinha Abravanel, morta em 1977 em decorrência de um câncer.

Silvia Abravanel e a adolescência

Depois de ser expulsa de casa, nunca mais voltou a morar com o pai e Íris. "Fui morar no escritório do meu pai. Foi feito um quarto e uma sala para mim. Morava com os caseiros. Tirei tudo, tirei minhas roupas. Tudo saiu da casa. Eu era bobona, muito criançona", relatou.

"Fiquei triste, fiquei de cama por um mês. A Zilda [funcionária de Silvio até hoje] me criou a partir dos 16 até hoje."

Silvia também revelou que o pai não queria que ela cursasse faculdade de Veterinária. "Quando fui morar em Presidente Prudente para fazer faculdade, a Íris me ajudava. Ela pagava minha faculdade escondida, comprava meus livros...."

Os pais também ajudaram quando a filha Luana, hoje com 25 anos, nasceu com galactesemia, diagnóstico que veio somente quando ela tinha 1 ano. "Luana não metaboliza lactose. Quando descobrimos, era muito raro. Meus pais pagavam o leite de soja que era caro. Há 25 anos, não existiam as informações que temos hoje."

Veja o relato:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado