Astro

Freddie Mercury tem foto às vésperas de morrer exposta

Cantor passou últimos anos recluso


Freddie Mercury posando para a câmera
Freddie Mercury faleceu em 1991 - Foto: Divulgação

Freddie Mercury, morto em 1991 vítima do vírus da AIDS, teve uma foto exposta por fãs semanas antes de sua morte. Visivelmente mais magro e abatido, ele sorri timidamente para a câmera.

O fã-clube do artista publicou a imagem que foi feita no jardim do cantor, no One Garden Lodge, em West Kesington, em Londres. Ele teria pedido ao então parceiro, Jim Hutton, que não tirasse a foto de muito perto pois estava tenso com sua aparência.

Luccas Neto vira alvo de Daniela Beyruti e pode ser contratado pelo SBT

Wanessa relata pânico de terroristas em voo de lua de mel com o ex

As fotos datam de 28 de agosto de 1991, cerca de três meses antes de sua morte.

Veja as imagens:

Freddie Mercury tem foto às vésperas de morrer expostaFreddie Mercury tem foto às vésperas de morrer expostaFreddie Mercury tem foto às vésperas de morrer exposta

A saúde de Freddie Mercury

Anos antes da sua morte, Mercury já tinha a saúde discutida. Desde 1986, o astro convivia com o burburinho de que teria sido diagnosticado soropositivo. Quando o Queen interrompeu a turnê Magic Tour em 1987, os comentários ganharam ainda mais força.

Entre 1989 e 1991, ele optou por ficar mais recluso em sua casa em Londres. Em 2018, teve um filme biográfico lançado em sua homenagem.

"Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicada", diz a sinopse de Bohemian Rhapsody - A História de Freddie Mercury.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado