Ana Clara Benevides

Fã que morreu em show de Taylor Swift é homenageada na Times Square

Outros admiradores da cantora se uniram para lembrar da jovem


Homenagem para Ana Clara Benevides na Times Square
Ana Clara Benevides foi homenageada na Times Square - Reprodução/Redes Sociais

Ana Clara Benevides, fã que morreu no show de Taylor Swift na última sexta-feira (17), recebeu uma homenagem de outros admiradores da cantora. Uma foto da estudante de psicologia foi estampada nos telões da Times Square, em Nova York, junto com um trecho de uma música da artista.

Um perfil de fãs brasileiros da loira compartilhou o vídeo da homenagem, revelando que a canção escolhida foi Bigger Than the Whole Sky, que significa "Você era maior que o céu".

Ludmilla expõe que sofreu racismo de Thiago Gagliasso

Anitta e Christopher Uckermann, do RBD, se encontram no México; saiba como foi

"Essa é uma homenagem a todos os fãs que estiveram nos shows no Rio de Janeiro. Vocês foram maiores que todo o céu", disse a mensagem exibida com a foto de Ana Clara Benevides no telão.

Essa não é a primeira demonstração de carinho por parte dos outros fãs de Taylor Swift. O fandom da cantora já havia se mobilizado para criar uma vaquinha e arrecadar dinheiro para custear o funeral da jovem. Em menos de 12 horas, eles levantaram R$ 30 mil e conseguiram ajudar a família, que precisava transportar o corpo da estudante do Rio de Janeiro para o Mato Grosso do Sul.

CEO da T4F se pronunciou sobre tragédia em show de Taylor Swift

Um dia após Ana Clara Benevides ser homenageada por fãs de Taylor Swift na Times Square, Serafim Abreu, CEO da T4F se pronunciou sobre a tragédia que aconteceu no show da cantora no último fim de semana, no Rio de Janeiro.

"Nós sabemos a enorme responsabilidade que temos a organizar um evento desse porte", começou ele em post nas redes sociais da empresa nesta quinta-feira (23), quase uma semana após o primeiro ocorrido.

O executivo também garantiu: "Não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor, para garantir conforto e segurança para todos".

"Ainda assim, nós enfrentamos dias de calor extremo no último final de semana no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica altíssima e sem precedentes."

Abreu reconheceu que a organização pecou em alguns aspectos e disse que todo o aprendizado fez com que a empresa incorporasse novas práticas para eventos em dias de calor extremos, como foi feito nos shows seguintes.

"De qualquer forma, quero aqui pedir desculpas a todos que não tiveram a melhor experiência possível. Entregar o melhor evento sempre será o nosso compromisso. Também peço desculpas pela demora em realizar essa manifestação pública, pois nosso foco estava em incorporar os aprendizados que tivemos", acrescentou.

Confira o pronunciamento completo:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado