Mea-culpa

Taylor Swift: CEO da T4F quebra o silêncio após mortes em shows

"Não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor", disse ele


Seraphim Abreu CEO da T4F
Seraphim Abreu fala sobre o que aconteceu nos shows - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/11/2023 às 10:20,
atualizado em 23/11/2023 às 10:39

CEO da T4F, Serafim Abreu quebrou o silêncio depois do que aconteceu nos shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro, no último final de semana. A trajetória da artista em solo brasileiro teve problemas de organização e até mortes. "Nós sabemos a enorme responsabilidade que temos a organizar um evento desse porte", começou ele em post nas redes sociais da empresa nesta quinta-feira (23), quase uma semana após o primeiro ocorrido.

O executivo também garantiu: "Não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor, para garantir conforto e segurança para todos".

A Fazenda 2023: Cezar Black não se arrepende de nada após desistência de Lucas

5 revelações de Junior Lima que surpreenderam o público

"Ainda assim, nós enfrentamos dias de calor extremo no último final de semana no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica altíssima e sem precedentes."

CEO da T4F

Abreu reconheceu que a organização pecou em alguns aspectos. "Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados, enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis."

Shows de Taylow Swift tiveram polêmicas

Segundo ele, todo o aprendizado fez com que a empresa incorporasse novas práticas para eventos em dias de calor extremos, como foi feito nos shows seguintes. "Sabemos que com as mudanças climáticas que estamos vivendo, esses episódios serão cada vez mais frequentes", lamentou.

"Entendemos também que todo o setor precisa repensar a sua atuação diante dessa nova realidade. De qualquer forma, quero aqui pedir desculpas a todos que não tiveram a melhor experiência possível. Entregar o melhor evento sempre será o nosso compromisso. Também peço desculpas pela demora em realizar essa manifestação pública, pois nosso foco estava em incorporar os aprendizados que tivemos."

Abreu tratou o caso como uma fatalidade. Sobre Ana Clara Benevides, jovem morta em decorrência do calor, prestou solidariedade: "Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital".

"À família de Ana Clara quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui, agora publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido", continuou.

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

A mea-culpa do CEO da empresa de Taylor Swift

Na sequência, ele disse: "Entendemos a profunda dor dessa perda irreparável. Respeitamos a privacidade da família e reforço mais uma vez nossa disposição em colaborar. Quero também assegurar a todos os fãs que irão ao show da Taylor Swift em São Paulo, que estamos trabalhando para proporcionar uma noite emocionante e memorável. Para os shows do Allianz Parque, seguimos o novo posicionamento das autoridades".

"Está permitida a entrada de garrafas de águas plásticas flexíveis, além dos copos de água descartáveis que sempre foram liberados. Todas as orientações para o show serão amplamente divulgadas em nossas redes, para que todo mundo possa vivenciar a melhor experiência possível. Muito obrigado", encerrou.

Veja o vídeo completo:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado