Barraco

A Fazenda 2023: Jaquelline e Kally quebram o pau após desistência de Lucas

A ex-BBB disse que a forrozeira foi falsa com o peão


Montagem de fotos de briga de Jaquelline e Kally em A Fazenda 2023
Jaquelline e Kally trocaram farpas em A Fazenda 2023 - Reprodução/PlayPlus

O clima em A Fazenda 2023 esquentou após a saída de Lucas Souza. Isso porque Jaquelline Grohalski se desesperou e acusou Kally Fonseca de ter provocado essa reação no peão após revelar um suposto segredo sobre o casamento dele com Jojo Todynho.

Depois que a produção orientou os peões a se reunirem na sala e comunicou os participantes que o ex-militar havia deixado a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a ex-BBB começou a chorar e teceu algumas ofensas sobre a vocalista da Cavaleiros do Forró, que já foi sua aliada.

A Fazenda 2023: Lucas e Cezar Black quase partem para a porrada ao vivo e produção precisa intervir

A Fazenda 2023: Black detona comida enviada por patrocinador: "Uma merda"

"Você vai arder nas profundezas do inferno. Cão, diaba, some da minha vida. Sua lixo, lixo de ser humano", gritou a namorada de Lucas Souza. "Me respeite! Entendeu? Eu só falo verdades aqui dentro. Agora quer me colocar em uma posição que não é minha? Eu sempre fui amiga, mas não aceito atitudes erradas. Cuspiu na cara dos outros e se fez de sonso aqui dentro", rebateu a cantora, citando a briga que o desistente teve com Cezar Black.

Outros peões tentaram acalmar Jaquelline Grohalski e a levaram para o quarto na intenção de que ela arrumasse as malas de Lucas, conforme a direção do programa pediu. "Ele não merecia isso", insistiu ela, sendo consolada.

Já em conversa com Black, Kally Fonseca voltou a dizer que não se sente responsável pela desistência de Lucas: "Eu não ocasionei a desistência de ninguém. Foi uma atitude dele. Ele se escondeu, arquitetou para sair como vítima".

"Para cima de mim, não. Ele ficou calado porque sabe que é verdade. Não é todo mundo que tem coragem de assumir o que falou. Ele estudou. Ele dormiu várias vezes na casinha da árvore pensando como inverter o jogo. Ela vai me ouvir", prometeu a forrozeira.

A Fazenda 2023: Kally falou sobre casamento de Lucas e Jojo Todynho

Na segunda-feira (20), em conversa com Alicia X em A Fazenda 2023, Kally Fonseca já havia revelado que o suposto segredo que ela sabia em relação a Lucas Souza era que o peão havia se casado com Jojo Todynho para ficar rico e famoso, e não por amor.

Já na noite de terça-feira (21), durante a formação da roça, a cantora tomou as dores de Cezar Black e voltou a tocar no assunto, fazendo com que o ex-militar caísse no choro ao vivo.

"Você falou pra mim que se envolveu com a Jojo porque queria ser rico e famoso", disparou a loira. "Nunca [falei isso]! Nunca! Em nome de Jesus, em nome de Deus", jurou Lucas. "Você me falou. Eu jamais vou falar uma mentira, você me falou, você sabe que falou", devolveu a artista.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado