Outros tempos

Junior Lima relembra foto icônica com miojo e diz porque aceitou

Cantor falou sobre meme do miojo


Junior e meme do miojo
Junior Lima fala sobre o meme do miojo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/11/2023 às 09:41,
atualizado em 22/11/2023 às 10:00

Junior Lima esteve no Quem Pode Pod na noite dessa terça-feira (21) e recordou uma foto icônica que fez quando era adolescente: A famigerada imagem em que surge dentro de uma banheira com macarrão instantâneo, o miojo.

De acordo com o irmão de Sandy, o ensaio era sobre os sete pecados capitais em que ele representava a gula. "Eu era um moleque que não sabia falar não", lamentou num bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Por que Elas por Elas tem tantos atores desconhecidos do grande público? Saiba bastidores da Globo

Qual o futuro do jornalismo? Franz Vacek responde

"Eu não tinha a manha. Mas nem disso eu me arrependo porque hoje em dia acho engraçadíssimo ter um meme desse, chegou uma hora que eu que já queria ter essa figurinha."

A relação de Sandy e Junior

Na sequência, ele falou sobre sua relação com a irmã. "A gente sempre teve uma relação muito incrível, muito saudável. A gente sempre torceu muito um pelo outro. E a gente nunca entrou em um lugar de competição."

"A gente sempre se viu muito como complementar mesmo. E com qualidades diferentes. E a gente ia ajudando um ao outro. Era uma coisa só pra gente", garantiu.

O projeto solo de Junior Lima

Nos últimos três anos, Junior preparou seu projeto solo. "Agora estou começando a colher umas flores. E é muito gostoso, está sendo muito curativo para mim."

O novo álbum do cantor chegou no fim de outubro. "Além de serem um retrato da minha alma, [as músicas] são também um presente para cada um de vocês! Só tenho a agradecer pelos meus fãs nunca terem deixado de acreditar no meu voo solo", disse na ocasião.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado