Susto

Luciana Gimenez é internada com fortes dores e investiga causa

Apresentadora estava em sessão de fotos quando precisou ser levada ao hospital


Luciana Gimenez
Luciana Gimenez apareceu nos Stories para falar sobre nova internação - Fotos: Reprodução

Luciana Gimenez está internada em um hospital após sentir fortes dores na parte inferior das costas, durante uma sessão de fotos. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (17), a assessoria da apresentará disse que ela seguirá hospitalizada para investigar o que pode estar causando o problema.

"Após a visita de seu médico, Luciana Gimenez foi informada que permanecerá internada para investigações mais detalhadas sobre o motivo de suas dores. Ao ser medicada ontem, a apresentadora teve uma reação alérgica, que agora encontra-se sob controle", disse.

Luciana Gimenez tinha gravações agendadas do Superpop, seu programa na RedeTV!, para hoje, que foram canceladas.

Mais cedo, ela apareceu nos stories do Instagram e comentou rapidamente sobre a internação. "Bom dia para todos vocês que me mandaram mensagens amorosas, queria agradecer e dizer que, sim, eu estou no hospital, daqui a pouco já vou melhorar. Um beijo e já, já dou mais notícias. Na hora que eu tiver uma resposta eu volto para contar para vocês, mas vai ficar tudo bem, daqui a pouco eu estou saindo, estou positiva", disse.

Em janeiro, Gimenez sofreu um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Ela fraturou a perna e precisou passar por uma cirurgia para colocar vários pinos e parafusos. No início da semana, ela mostrou como está a recuperação da fratura.

Nos primeiros dias de maio, a apresentadora também teve que lutar contra uma infecção e desabafou no Instagram: "Estou me sentindo fraca, debilitada". Na sequência, a famosa admitiu que gostaria de estar levando uma vida normal, mas não estava conseguindo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado