Traumas

Luciana Gimenez atualiza estado de saúde após fratura na perna

"Vai melhorar e já está melhorando", pontuou o médico


Luciana Gimenez no Instagram
Luciana Gimenez se recupera de acidente - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/05/2023 às 12:11,
atualizado em 15/05/2023 às 12:19

Luciana Gimenez sofreu um acidente grave de esqui há quatro meses e nesta segunda-feira (15), atualizou seu estado aos seguidores, mostrando um raio-x. "Achei que já ia estar colado, mas estamos aqui", lamentou.

Ela vem utilizando cadeira de rodas e falou ao médico: "Pra mim, está quebrando ainda". O profissional de saúde respondeu: "Não, olha como vai ver que está diferente. Esse aqui é de hoje. Esse é o anterior. Vai melhorar e já está melhorando. Quase acabando", terminou.

A apresentadora da RedeTV! sofreu um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro. Ela passou por cirurgia e teve que colocar vários pinos e parafusos e segue superando diariamente o fato.

O acidente de Luciana Gimenez

Recentemente, ela relatou que estava se sentindo fraca e debilitada. "Sigo em recuperação de um acidente grave... Percentual de massa magra, consegui reaver 1 kg".

No início de janeiro, a titular do Superpop caiu enquanto esquiava, em Aspen, nos EUA. "Na hora que eu caí, eu sabia que eu tinha quebrado a perna e queria ir embora esquiando. Mas eu tava em um lugar difícil. Cheguei no hospital, era uma lesão grave e dei sorte porque peguei o chefe da ortopedia", contou, em entrevista ao A Tarde É Sua uma semana após o ocorrido.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado