Em SP

Marco Nanini tem peça cancelada após cair em palco de teatro

O ator teve seu estado de saúde atualizado


Marco Nanini de roupa preta e microfone, maquiado, com as mãos na cabeça e expressão assustada
Marco Nanini em imagem do espetáculo Traidor - Reprodução/Instagram

A sessão da peça Traidor que aconteceria neste domingo (19) em São Paulo foi cancelada. Isso porque Marco Nanini, protagonista do espetáculo, sofreu uma queda no palco na noite de ontem e teve que interromper sua apresentação para receber atendimento médico.

De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa, o veterano está bem, mas precisará ficar de repouso: "Informamos que o estado de saúde do ator Marco Nanini é bom, porém, por orientação médica ele permanecerá em repouso. Assim, a sessão deste domingo (19/11) do espetáculo Traidor, que aconteceria às 18h, foi cancelada".

Nova tragédia de Taylor Swift no Brasil: Turista que veio ver show é assassinado em Copacabana

Doente, Anahí está fora do show do RBD em São Paulo

Antes da nota oficial ser publicada, Gerald Thomas, diretor da peça teatral, usou as redes sociais para elogiar Marco Nanini, que voltou ao palco após receber os primeiros-socorros e ter o sangue no nariz estancado.

"Nanini foi um herói ontem a noite. Apesar de ter caído no palco e machucado o nariz profundamente (foi atendido por paramédicos por mais de 20 minutos enquanto sangrava profundamente), voltou a cena e terminou lindamente o espetáculo. Melhoras, Nanini", desejou ele.

Ontem, a equipe do artista explicou à Quem o que havia acontecido: "Ele tropeçou, precisou interromper o espetáculo porque machucou o nariz e logo voltou para a apresentação. A peça terminou normalmente, ele fez até piada com a queda e foi super aplaudido no final. Ficou tudo bem, graças a Deus. Nanini está super bem, foi um susto mesmo, já está pronto para fazer outra sessão".

Valores de ingressos adquiridos para peça de Marco Nanini serão estornados

De acordo com o Sesc Vila Mariana, localizado na zona sul de São Paulo, clientes que adquiriram ingressos para assistir o espetáculo Traidor, protagonizado por Marco Nanini, neste domingo (19) terão os valores estornados.

"Compras realizadas pelo site ou aplicativo Credencial Sesc SP serão canceladas e estornadas automaticamente. Compras realizadas presencialmente serão reembolsadas, mediante apresentação do ingresso em qualquer bilheteria das Unidades da Rede Sesc SP."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado