Prestígio

"A Dona do Pedaço": Marco Nanini ganha novo personagem; saiba o motivo

Ator interpreta Eusébio e também dará vida a Juninho


Marco Nanini e Berta Loran
"A Dona do Pedaço": Marco Nanini interpretando Juninho em "A Dona do Pedaço" - Foto: Divulgação/Globo

A partir desta sexta-feira (21) mudanças ocorrerão no enredo de “A Dona do Pedaço” envolvendo o ator Marco Nanini. Cercado de prestígio com o autor Walcyr Carrasco, o artista ganha mais um personagem para interpretar ao longo da novela das nove da Globo.

O personagem Eusébio, feito pelo veterano ator, estará com a sua família e descobrirá que tem um irmão chamado Juninho, que também ficará na responsabilidade de Nanini em dar vida.

Tudo isso ocorrerá por causa de Antero (Ary Fontoura). O advogado move um processo de verificação de paternidade e o fato mudará radicalmente a vida de Juninho. Ele chegará até a casa de Dinorá (Berta Loran), sua madrasta, e descobrirá os novos parentes.

A história ganhará um novo rumo e confusões sobre essa descoberta prometem agitar o núcleo cômico de “A Dona do Pedaço”.

É preciso lembrar que não é a primeira vez que Marco Nanini ganha a oportunidade de interpretar mais de um personagem numa mesma produção. Em “A Grande Família”, por exemplo, ele já passou por experiência de morte e deu vida aos personagens Anjo do Bem e Anjo do Mal.

Quando foi encerrado o seriado da Globo, após 14 temporadas, o ator recebeu o convite de Walcyr Carrasco e Jorge Fernando para trabalhar em “Etâ Mundo Bom!” (2016), vivendo Pancrácio.

\"A Dona do Pedaço\": Marco Nanini ganha novo personagem; saiba o motivo

O personagem era amigo da família de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e protetor de Candinho (Sérgio Guizé). Professor de filosofia desempregado, usa disfarces, tendo como preferências fantasias de moradores de rua e de atrizes, para pedir dinheiro nas ruas.

O ator precisou dar tons diferentes aos seus disfarces para enganar as pessoas que passavam pelo centro da cidade de São Paulo no início da década de 1920.

A novela “A Dona do Pedaço” vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após o “Jornal Nacional”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado