Apuração

PF investiga assédio sexual e sequestro em cruzeiro com Bruno e Marrone e Leonardo

Supostas vítimas do esquema de tráfico de pessoas tinham entre 18 e 21 anos


Bruno e Marrone e Leonardo no Navio Cabaré
Cruzeiro que teve shows de Bruno e Marrone e Leonardo está no foco de investigação da PF - Foto: Reprodução

A Polícia Federal investiga uma suspeita de assédio e importunação sexual, sequestro e tráfico de pessoas no Navio Cabaré, que contou com shows de Bruno e Marrone e Leonardo. As vítimas do esquema, revelado nesta semana, teriam sido quatro jovens, entre 18 e 21 anos.

Segundo o jornal O Globo, o navio foi abordado pela Polícia Federal na segunda-feira (13), em Angra dos Reis (RJ), após sair de Santos (SP). As mulheres resgatadas eram dos estados de Santa Catarina e São Paulo e teriam sido contratadas para trabalhar como modelos por uma agência.

+ Taylor Swift no Brasil: Cantora já foi tema de 3 novelas; relembre

As autoridades só chegaram ao caso porque uma das jovens conseguiu ter acesso a um telefone e fez contato com a família. Elas foram encaminhadas ao IML para a realização de exames. O inquérito segue para apurar a eventual participação de outras pessoas.

Priscilla explica novo visual na Globo e diz que se diverte com mudanças

Ex-astro da Disney tem futuro definido na Justiça após roubo e embriaguez

A Promoação, produtora responsável pelo evento, informou que a denúncia é “infundada e desprovida de qualquer prova”. A empresa “refuta com veemência todas as acusações perpetradas”. As informações teriam sido esclarecidas, o que afastou a prisão de qualquer envolvido.

Ana Hickmann se manifesta após agressão e manda recado

Atriz de Barrados no Baile gosta de levar porco para cama e acaba com casamento; ex-marido desabafa

“Todas as medidas cabíveis para trazer a verdade ao público serão tomadas e a produtora não medirá esforços para tanto”, diz o texto. “Não houve flagrante ou prisão de pessoas, apenas solicitaram depoimentos para esclarecimentos e que, os artistas embarcados nada tem a ver com o acontecido.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado