60 anos

Leonardo vai às lágrimas após ver filhos reunidos em aniversário icônico

Cantor sertanejo não conteve as lágrimas


Leonardo chorando no seu aniversário e seus filhos reunidos
Leonardo chora em aniversário organizado por Poliana - Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo não conseguiu conter a emoção ao ver todos os seus seis filhos reunidos nessa terça-feira (25). João Guilherme, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas, Pedro Leonardo e Monyque da Costa estiveram juntos graças a Poliana Rocha, esposa do sertanejo.

Tudo aconteceu na Fazenda Talismã, interior de Goiás. Quem esteve no local ainda foi o cantor Amado Batista, a grande atração musical do dia, que reproduziu seus maiores sucessos.

"Significado de 60 anos! Minha família", escreveu ele através do seu Instagram já no final da noite de ontem. Confira os momentos compartilhados por ele:

Lázaro Ramos se derrete em lágrimas ao recordar morte da mãe

5 famosos que emagreceram e impressionaram com "antes e depois"

Leonardo e seu casamento

Poliana e Leonardo são casados há 26 anos, mas se engana quem pensa que o relacionamento entre eles é perfeito. Ela já teve que perdoar diversas traições do sertanejo.

"É preciso tirar da cabeça a ideia de um relacionamento perfeito, isso não existe, a única coisa que existe são duas pessoas dispostas a mudar e melhorar para ter um bom convívio com quem ama e respeita. E mesmo diante disso, ambos irão errar muitas vezes e consertar. Relacionamento é uma construção diária", refletiu recentemente em suas redes sociais.

A mãe de Zé Felipe já falou anteriormente sobre as traições do marido e se classificou como uma traída assumida. "Fui traída, sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", bradou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado