Pode ser a sétima

Mulher afirma ser filha de Leonardo e pede exame de DNA

Modelo de 27 anos diz que revelação foi feita pela mãe, que está com câncer terminal


Leonardo
Equipe de Leonardo afirmou que ele está disposto a fazer o exame de DNA - Foto: Reprodução/Instagram

O quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, revelou que uma mulher chamada Diane, de 27 anos, afirma ser filha de Leonardo. A jovem brasileira vive atualmente em Portugal, onde trabalha como modelo.

De acordo com Diane, ela foi adotada por uma família, mas sua mãe biológica, que está com câncer terminal, entrou em contato por uma carta para revelar quem é seu pai. Se comprovado, ela será a sétima filha do famoso.

+ Leonardo chuta pônei da neta e recebe críticas na web: "Alô Luísa Mell"

A moça tentou entrar em contato com Leonardo pelas redes sociais, mas diz ter sido bloqueada. Diane ainda tentou contato com o cantor por pessoas próximas que conhecem um dos funcionários do artista, mas não obteve nenhum retorno.

A equipe foi procurada pela jornalista Fabíola Reipert. A empresária do famoso, Ede Cury, disse que o sertanejo não vai se recusar a fazer o teste de DNA, caso o pedido chegue até ele. Ele sempre agiu dessa maneira quando foi solicitado para comprovar uma possível paternidade.

Gwyneth Paltrow choca ao revelar o que fez com o seu Oscar: "Era da Fernanda Montenegro"

Atualmente, Leonardo é casado com Poliana Rocha e tem seis filhos reconhecidos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado