Galã

Rafael Vitti comemora 28 anos com foto de sunga na praia

Registros do ator inspiraram comentários da esposa, Tatá Werneck


Rafael Vitti em foto de sunga na praia publicada no Instagram
"Todo mundo falando pra mim em Retorno de Saturno… Não sei direito o que significa", confessou Rafael Vitti - Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Vitti completou 28 anos de idade na quinta-feira, 2 de novembro. Nesta sexta-feira (3), o ator, no ar como Hélio em Terra e Paixão, na Globo, celebrou a data publicando nas redes sociais fotos de sunga em uma praia do Rio de Janeiro (RJ).

Na legenda da publicação no Instagram, Rafael Vitti escreveu: “28 anos! Todo mundo falando pra mim em Retorno de Saturno… Não sei direito o que significa, mas acho que tem a ver com academia ou com mais boletos”.

+ Monica Iozzi revela doença que a fez sair de Elas por Elas e atualiza estado de saúde

“Obrigado por todas as mensagens de carinho!”, finalizou o ator. Em menos de uma hora, a postagem já havia ultrapassado a marca de 70 mil curtidas. Vários seguidores aproveitaram para parabenizar o famoso.

A publicação inspirou comentários da esposa dele, Tatá Werneck. “Casei com um touro mecânico”, brincou. Mais tarde, ela ainda acrescentou: “É montagem gente. Eu já vi ele pessoalmente”.

+ Céline Dion faz rara aparição após anúncio de doença neurológica

+ Matthew Perry pode ganhar estrela na Calçada da Fama

Tatá já havia parabenizado o marido ontem, com uma foto ao lado da filha do casal, Clara Maria, de 4 anos. Eles estão juntos desde 2017. A intérprete de Anely em Terra e Paixão publicou um texto que divertiu os internautas:

“Hoje é aniversário do nosso amor papai Rafa. Achei que nunca fosse me referir ao pai da minha filha como papai. Achei que nunca fosse durar tanto tempo. Achei que nunca fôssemos permanecer depois da pandemia. Achei que você nunca fosse se tornar um Rambo de tanto malhar. Achei que nunca fosse ouvir conselhos de alguém mais novo. Achei que nunca fosse fazer novela com você e achar legal. Achei que não iria continuar te achando lindo depois daquela fase que você usou um mega hair mal colocado. Feliz do ‘achei que nunca’. Saúde, paz, sucesso e amor! E que você volte a cozinhar. Para conquistar, fazia aquele macarrão. Hoje não tá fazendo nem queijo quente.”

Tatá Werneck

Confira as postagens de Rafael Vitti e Tatá Werneck

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado