Reflexões

Celso Portiolli desabafa sobre tratamento contra câncer: "A vida é um sopro"

Apresentador foi diagnosticado com doença na bexiga em 2021


Celso Portiolli
"A cada ano que passa e entendo mais da vida, fico mais alegre e honrado", disse Celso Portiolli - Foto: Reprodução

Celso Portiolli desabafou sobre o diagnóstico de câncer na bexiga, que recebeu no fim de 2021. O apresentador de 56 passou pelo tratamento ao longo do ano passado e não deixou o comando do Domingo Legal, no SBT. Em rede social, ele, que segue em acompanhamento, falou sobre o processo.

“No ano passado, não pude participar do Teleton, diretamente do palco, porque fui internado. Até minutos antes de avisar que não poderia participar, eu estava super empolgado”, contou Celso Portiolli em uma série de vídeos publicados por meio das redes sociais.

+ Morte de Matthew Perry: Antidepressivos e ansiolíticos são encontrados na casa do ator

A expectativa, contudo, foi frustrada. “O médico tinha me liberado para vir, disse que colocaria uma sondinha e que eu viria. Na hora de sair, não deu certo”. O apresentador então lembrou que precisou procurar forças em meio às adversidades.

“Precisei permanecer no hospital e acabei participando via Skype. Muita gente se emocionou, mas acho que minha participação dessa vez será ainda mais emocionante [a próxima edição será em novembro].”

Celso Portiolli

+ Eliana confirma participação de Xuxa e Angélica no Teleton

+ Fátima Bernardes e Marcos Mion vão ao SBT participar do Teleton 2023

Ele então passou a dar mais valor aos momentos cotidianos. “Com o passar dos anos, a gente aprende que a vida é um sopro. No ano passado, tive um problema de saúde e me dei conta que a vida é muito sensível”, refletiu o apresentador do SBT.

“A cada ano que passa e entendo mais da vida, fico mais alegre e honrado. Percebi que estar bem é uma bênção.”

Celso Portiolli

O comunicador é casado há 30 anos com Suzana Portiolli, com quem tem três filhos, Laura, de 23 anos, Pedro, de 21, e Luana, de 17.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado