Tocou o sino

Celso Portiolli vira líder em cima do Pipoca da Ivete e explode a audiência do SBT contra Globo

Pipoca da Ivete perdeu por 30 minutos para Celso Portiolli


Montagem com Ivete Sangalo e Celso Portiolli
Ivete Sangalo perdeu no Ibope para Celso Portiolli - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2023 às 16:10,
atualizado em 02/10/2023 às 14:03

O terceiro programa da nova temporada do Pipoca da Ivete fez a Globo perder a liderança de audiência, enfrentando o Domingo Legal com Celso Portiolli. No confronto direto entre os dois programas, entre 14h21 e 15h17, quando o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor estava no ar, o SBT marcou média de 9,5 pontos e a atração da cantora ficou com 9,2 na Grande São Paulo.

De acordo com aferição consolidada da Kantar Ibope Media, à qual o NaTelinha teve acesso por meio de terceiros, neste domingo (01), entre 11h e 15h17, a atração de Portiolli marcou média de 7,6 e ficou 40 minutos em primeiro lugar. No mesmo horário, a Globo ficou com 10,4 e a Record com 4,8 pontos. Com 16% de share, o Domingo Legal atingiu pico de 10,2 pontos.

No novo Pipoca, Globo liberta Ivete Sangalo e aposta no Power Couple musical

Celso Portiolli estreia atração no SBT e revela qual programa pediu para Silvio Santos

A audiência recorde se iguala ao Ibope registrado no dia 20 de agosto, quando o quadro Passa ou Repassa recebeu Patricia Abravanel e exibiu trechos da entrevista exclusiva da mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques. O melhor Ibope de 2023 do Domingo Legal continua sendo o programa transmitido em 27 de agosto, quando marcou 7,9 pontos de média.

No programa exibido neste final de semana, o Domingo Legal trouxe  de volta o game show que é sucesso de audiência: Comprar é Bom, Levar é Melhor!. Na 13° temporada, a Família Martins (Guaíba/RS) encarou as sete perguntas e ganhou 80 mil reais em produtos.

No quadro Passa ou Repassa teve a participação dos humoristas Jorginho Beach Tennis (Fausto Carvalho), Ana Maria Brisa (Maicon Sales) e Bruno Motta, no time azul, contra o ator André Segatti, a apresentadora Flávia Noronha e a cantora Gabily, no time amarelo.

Outros destaques de audiência do SBT - 01/10/2023

  • Programa Silvio Santos registrou 7,8 pontos e um share de 13,9%, garantindo a segunda colocação na audiência.
  • Eliana também ficou na vice-liderança com 8,5 pontos e um share de 14,6%.
  • O SBT manteve-se como vice-líder em todas as faixas horárias: Manhã, Tarde, Noite, Madrugada e 24 Horas.
  • Dos 12 programas da grade dominical, 11 alcançaram a segunda posição no Ibope

Celso Portiolli faz balanço da carreira em 2023

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Celso Portiolli fez um balanço da carreira e do programa. “Um ano maravilhoso. Domingo Legal indo muito bem na audiência, bem no faturamento. Esse ano, os três programas que eu estou fazendo são programas de sucesso comercial, como o Quem Arrisca Ganha Mais, Comprar É Bom Levar É Melhor, o Topa Um Acordo com uma vertente diferente, a indústria farmacêutica... Tô muito feliz, 2023 tá sendo um ano muito positivo na minha carreira."

Sobre o programa que gostaria de comandar no SBT, o apresentador revelou: “Tem muitos formatos, mas um em especial que se chama 5 Gold Rings, que é muito bom e eu gostaria de fazer um dia. Uma vez eu pedi ao Silvio Santos, mas ele disse que tecnicamente seria muito difícil fazer no SBT, pelos estúdios, mas acho que agora com essa possibilidade de fazer fora do SBT pode ser que role".

Assista ao vídeo com a entrevista exclusiva de Celso Portiolli ao NaTelinha:

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado