Fã ou hater?

Ex-BBB Kerline muda visual e reage a comentário de fã: "Bonita pela 1ª vez"

Influenciadora, que também fez A Fazenda, apareceu com cabelos curtos


Kerline
Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21 e chegou à reta final de A Fazenda 14 - Foto: Reprodução/Globo

A influenciadora digital Kerline, que participou do BBB 21, na Globo, e de A Fazenda 14, na Record, mudou o visual. Aos 31 anos, ela exibiu nas redes sociais o cabelo curto, bem diferente dos fios longos que ostentou nos dois reality shows que participou, em 2021 e 2022, respectivamente.

Só que um comentário em especial chamou a atenção da famosa. “Cabelo curto esmurra tanto aqueles cabelos longos com mega. Olha como a Kerline ficou chique linda bonita pela primeira vez em anos”, cravou um internauta. “Obrigada?”, reagiu a influencer.

Mariana Rios é detonada na web por história de penetra em casamento

A postagem fez sucesso na web. “Fã ou hater?”, “Assim ficou deslumbrante”, “Ele acabando com você, mulher”, “Acho que tentaram te elogiar”, “Parece que esqueceram como elogiar sem humilhar” e ““Sinceridade é tudo, por mais pessoas assim” foram alguns dos comentários.

Ainda loira, ela participou do BBB 21, mas foi a primeira eliminada da edição. No ano passado, já morena, mas ainda com cabelos longas, ela foi escalada para A Fazenda 14, mas também não chegou à final, deixando o jogo em uma das roças da reta final do programa.

+ Preta Gil tem estado de saúde atualizado após cirurgia para retirada de tumor

Confira a postagem de Kerline em rede social

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado